Siga-nos

Sem categoria

Damares, cantora evangélica, sofre acidente de carro

Publicado

em

Osmar Ribeiro

Fotos: Facebook da cantora/divulgação

Fotos: Facebook da cantora/divulgação

A cantora evangélica Damares e seu esposo sofreram um acidente de carro ontem, 08, à noite no retorno para casa. A assessoria da cantora divulgou uma nota sobre o acidente na página oficial da cantora no Facebook, que diz o seguinte:

“- Damares e seu esposo Pr. Aldori sofreram um grave acidente agora a pouco numa BR a caminho de casa! Um homem bêbado surgiu do nada na frente do carro na BR e a colisão foi inevitável. Chovia muito no momento, o carro se perdeu e encapotou [sic] três vezes parando em um barranco por um socorro de Deus! Mas eles tiveram um grande livramento do Senhor, o socorro de Jesus veio e eles passam bem… Tiveram apenas pequenos arranhões mas nada grave.

Pedimos a todos que orem por eles pois se encontram muito abalados juntamente com toda família!”

Na nota não informa nada a respeito do rapaz supostamente atropelado.

Sobre Damares:
Damares atualmente reside em São Paulo. Nasceu em um lar evangélico na cidade de Umuarama no norte do Paraná. De origem simples, com 6 anos de idade seus pais “Antônio e Rosa” perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que ela tinha talento para a música, que Deus tinha dado a ela um dom. Até então, ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo. E mesmo pequena e muito tímida começou a cantar e, as pessoas admiravam pelo seu talento.

Damares é a intérprete de vários sucessos como: Apocalipse, Derrama Shekiná, entre outros.

Veja Damares cantando Apocalipse:

Clique aqui e confira a página oficial de Damares.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Kamila monara

    11 de dezembro de 2020 às 13:13

    Que a Damares fiquem bem ela e o marido foi um livramento de Deus sobre a vida dela graças a deus não aconteceu nada grave💝🙏

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *