05/novembro/2018- Atualizado em 05/11/2018 10:19:40

Moradores do Conjunto Habitacional Arboreto I ganharão moderna Praça de Esportes

Atendendo antiga reivindicação dos moradores, até o fim da primeira quinzena de dezembro o Conjunto Habitacional Arboreto I ganhará uma moderna Praça de Esporte. O equipamento, que terá um campo de Fut7 em tamanho oficial, com alambrado, iluminação em lead, arquibancada, brinquedos, academia de ginástica e quadra para vôlei de areia, beneficiará diretamente cerca de 3 mil pessoas que residem na localidade.

A Praça do Esporte do Arboreto I contará ainda com uma escolinha de futebol para 150 crianças. O investimento por parte da Prefeitura de Barreiras tem como objetivo oferecer lazer a comunidade que, apesar da grande quantidade de moradores, não tinha sequer uma única praça pública de convivência.

O Diretor de Esportes do município, Fernando Machado, explicou que o projeto prevê um espaço multiuso para prática de diversas modalidades esportivas. “O que nós temos perseguido e tem sido a nossa tônica no governo de Zito Barbosa é oferecer lazer à comunidade. Aqui será uma área intensamente utilizada para lazer e solidificação do espírito esportivo, principalmente entre nossos jovens. Levar equipamentos esportivos para as comunidades mais distantes e carentes do município, esse é o nosso objetivo”, finalizou.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!