05/janeiro/2017- Atualizado em 05/01/2017 21:10:45

Moradores de 7 localidades de Serra Dourada terão água tratada de 2 sistemas de abastecimento

Neste início de ano Serra Dourada receberá dois Sistemas de Abastecimento de Água | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

Neste início de ano Serra Dourada receberá dois Sistemas de Abastecimento de Água | Foto: Reprodução http://static.panoramio.com/

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Governo da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Serra Dourada – reeleito com 52,55 % dos votos válidos na eleição de outubro -, José Milton Frota de Souza (PT). Ele esteve acompanhado por Edilson Rodrigues da Silva, secretário municipal da Administração, e por Evânio Alves da Silva.

No encontro com Josias Gomes, o prefeito fez convite para que o governador Rui Costa visite – em janeiro ou fevereiro – Serra Dourada para inaugurar dois Sistemas de Abastecimento de Água (SAA).

Segundo ele, os sistemas foram construídos em parceria com a Embasa e Cerb. O primeiro – construído pela Embasa – abastecerá as localidades de Riachão, Morrinhos, Traíras, e Assentamento Lagoa da Onça, em extensão de aproximadamente 60 km.

“Já o sistema feito pela Cerb vai da comunidade de Boqueirão até as localidades de Banhos, Bonsucesso, e Torradas, numa distância de 8 km”, informa o prefeito reeleito de Serra Dourada.

Ele solicitou a Josias Gomes o apoio do Estado para viabilizar a construção do Centro Administrativo de Serra Dourada, que reunirá a sede da Prefeitura e de todas as secretarias, empresas e órgãos do município.

“Também vim agradecer a Josias Gomes pela atenção dada à minha primeira administração e dizer que nossa parceria continuará neste segundo mandato, levando o progresso ao nosso município”, afirmou o prefeito Milton Frota.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!