05/dezembro/2018- Atualizado em 05/12/2018 13:07:34

Moradores da Cascalheira reclamam de péssimas condições de rua

Os moradores da Rua Barão de Grajaú, no bairro Cascalheira, em Barreiras, procurou a reportagem do Falabarreiras para mostrar o abandono em que a rua se encontra, causando transtornos para a população, pedem providências da Secretaria de Infraestrutura do município. “E que o Secretário possa dar uma resposta positiva”, diz uma moradora. Segundo os moradores, há muito tempo a rua está abandonada pela administração pública. Eles relatam que a prefeitura pavimentou diversas ruas de bairros próximos, inclusive ruas laterais e deixou a rua em que moram sem a infraestrutura necessária.

“Toda vez que chove a situação piora e a rua fica praticamente intrafegável. Há vários anos a rua não recebe manutenção, com isso a situação vem apenas se agravando, por isso solicitamos providências por parte da prefeitura. É dificultoso pra gente, para as crianças e para os idosos que aqui residem”, disse a moradora Cléia. Seu Pozim e Seu Menezes são dois dos muitos moradores que sofrem na pele com as péssimas condições em que se encontra a rua. Cadeirantes, quando passam mal ou precisam se locomover de suas residências, os vizinhos tem que levar nos braços porque dificilmente um carro consegue transitar na rua.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informou que o período chuvoso impossibilita o serviço de recuperação da rua nesse momento, mas assim que cessarem as chuvas, a situação da rua será conferida. O secretário, Sr. João Sá Teles, informou ainda que a pavimentação de ruas na cidade precisa de autorização do gestor municipal.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!