15/Maio/2018- Atualizado em 15/05/2018 16:21:19

Micarama 2018, 4 dias de festa com final marcado pela alegria e vibração de Viviane Tripodi (veja o vídeo)

Osmar Ribeiro

Naldinho & Léo Rios, Malla 100 Alça e Viviane Tripodi, grandes atrações da Micarama 2018 | Fotos: Osmar Ribeiro/Cleide Ayres/Falabarreiras

Durante 4 dias, de 09 a 12 de maio, a cidade de Buritirama, Oeste da Bahia, viveu uma grande festa em comemoração aos 33 anos de emancipação política. Na quarta-feira (09), os moradores foram acordados com uma alvorada de fogos logo às 5h da matina, e durante todo o dia várias atrações, como o 1º Passeio Ciclístico da Emancipação, missa solene, inauguração de parque infantil, desfile de blocos carnavalescos, noite cultural e shows de bandas locais.

Viviane Tripodi, beleza e talento no palco | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

Na quinta-feira (10), a festa teve início por volta das 20h na Praça de Eventos da cidade, fizeram a festa o Forrozão Irisnei Marques, a banda Kebrados do Samba, a dupla Naldinho & Léo Rios, Ceiam Muniz e Felipão da Bahia. Na sexta-feira (11), um dos pontos altos da festa, teve muita animação com Vaguinho Farra de Luxo, Malla 100 Alça e a banda Exótica.

Na noite do sábado (12), último dia da festa, muita alegria, muita animação e agito com a dupla Gilbertinho & Luciano, a grande atração da noite Viviane Tripodi, que com sua voz firme, suave, beleza e desenvoltura, cantou hits conhecidos como “mãozinha”, “no groove”, e sucessos do momento, levantou a galera que no início estava meio desconfiada, mas não demorou para se render aos encantos da galega que iniciou sua carreira aos 7 anos de idade, atravessou o país com seus shows e aportou em Buritirama para finalizar a Micarama 2018, “estou muito feliz, ao chegar em Buritirama já senti uma energia muito boa, as pessoas alegres. Tive ótimas referências da festa, as pessoas esperam o ano inteiro por esse momento. Uma cidade linda, nova, achei uma graça quando cheguei. Estou muito feliz de estar aqui”, disse a cantora. Após o show de Viviane Tripodi, a banda Exótica animou a galera até os primeiros raios de sol do domingo (13).

Viviane Tripodi arrasando em Buritirama

Três momentos de Viviane no palco | Fotos: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!