08/novembro/2018- Atualizado em 08/11/2018 18:35:20

Kelly Magalhães ganha quadro em galeria dos ex-presidentes da Câmara de Barreiras

A manhã desta quinta-feira (08) foi muito especial para a ex-vereadora e ex-deputada estadual Kelly Magalhães. Presidente da Câmara Municipal de Barreiras por dois mandatos, Kelly foi homenageada com a entrega da medalha Coronel Apolinário José de Souza e terá seu quadro estampado na galeria Abelardo de Alencar ao lado de todos os ex-presidentes da Casa, onde ficará preservado para as gerações futuras, como uma justa homenagem àqueles que fizeram e fazem a história democrática do município.

Com a palavra, Kelly falou da alegria em poder estar perpetuando seu nome na história política de Barreiras, ao lado daqueles que administraram e contribuíram decisivamente para o desenvolvimento do município ao longo dos anos. “Para mim é um momento histórico e de reconhecimento de toda uma história e um legado construído aqui no município de Barreiras. É uma justa homenagem àqueles que com garra e honestidade conduziram o Poder Legislativo do nossa cidade e merecem ser lembrados no Plenário dessa Casa”, destacou.

Os quadros com as fotografias destas autoridades políticas, contendo o nome e o período da gestão de cada um, ficarão no hall de entrada da Câmara Municipal à disposição da população e escolas para visitações e registro.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!