20/dezembro/2017- Atualizado em 19/12/2017 16:07:46

Jogo das Estrelas: Brasil vence Paraguai em duas vitórias eletrizantes

Nomes consagrados deram show pela seleção Brasileira Master de Futsal

Um grande show com 7 gols marcados por um seleto grupo de jogadores de Futsal, que marcaram as duas últimas décadas, marcou o amistoso Brasil x Paraguai, no último sábado (16), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Na partida de 40 minutos, o público viu de perto grandes jogadas e um time de craques, que foi ovacionado pela torcida, que vibrou muito com cada gol e com a superioridade do time brasileiro.

Pela seleção brasileira foram escalados: Rogério, Lavo, Seco (1gol), Choco, Anderson, Danilo (1 gol), Indião (3 gols), Paulinho Japonês (1 gol), Euler (1 gol), Serginho, Giuliano, Fininho e Goda, com o técnico Jackson. Já na paraguaia, Carlos Chilavert, Alberto Benitez são nomes confirmados entre os jogadores, além de Adolfo Ruiz Diaz como treinador.

Organizador do evento, o diretor da M+M Eventos Esportivos, Gue Marques se disse bastante satisfeito com o espetáculo das duas seleções. “Mais uma vez conseguimos fazer história com uma partida marcante, onde o público pode ver de perto essa geração tão vencedora”, destacou.

As duas consagradas seleções de futsal Máster se enfrentaram novamente em mais uma partida histórica, nesta segunda-feira (18) em Assunção, onde mais uma vez o Brasil venceu por 5 x 0 com gols de Índio (01), Choco (01), Euller (02), Seco (01). O grande destaque do Paraguai foi o atual técnico da Seleção Chilavert, grande ídolo como jogador.

Fonte: MS2 Comunicação Integrada

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!