01/setembro/2018- Atualizado em 01/09/2018 10:19:48

João Bosco e Vinícius abrilhantam a terceira noite do II Festival Primavera

O II Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, que acontece em Barreiras entre os dias 26 e 29 de setembro no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, tem em sua grade de shows, atrações locais e nacionais e, na terceira noite, dia 28 (sexta-feira) quem anima a festa é a dupla João Bosco e Vinícius. As atrações locais Juninho Rodrigues, Remanescentes, Bosco Fernandes e Baião de Dois na quarta-feira (26). Liz Sandra, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Valterlins na quinta-feira (27) participam do Toque Brasileiro, inserido na programação do II Festival da Primavera.

A dupla iniciou sua carreira quando seus membros tinham 12 anos de idade. João Bosco e Vinícius se conheceram na cidade de Coxim, Mato Grosso do Sul, onde moravam, mas foi na capital do Estado, Campo Grande, onde João cursava odontologia e Vinícius, fisioterapia. E foi nos barzinhos de Campo Grande que deram início, para valer, na carreira, contribuindo significativamente para o movimento do chamado Sertanejo Universitário.

Donos de sucessos estrondosos como ‘Chora me liga’, ‘Quero provar que eu te amo’, ‘Vou doar meu coração’, ‘Vem me amar’, ‘Tá sofrendo por amor’ dentre vários outros, têm a carreira solidificada no gosto do grande número de fãs por todo o Brasil.

Veja e ouça o novo sucesso da dupla: ‘Super Homem Chora’ no clipe oficial abaixo:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!