05/abril/2015- Atualizado em 07/04/2015 0:56:29

Igreja quer excomungar o Padre Fábio de Melo

Da redação com informações do R7 (Conceitudo)

A Igreja Católica quer excomungar Fábio de Melo por que o padre criticou a excessiva adoração a Maria

Pe. Fábio de Melo corre o risco de ser excomungado pela igreja por causa de suas delcarações | Foto: R7

Pe. Fábio de Melo corre o risco de ser excomungado pela igreja por causa de suas declarações | Foto: R7

Segundo o Blog Conceitudo, hospedado no R7 (site da Record), a Igreja Católica define o padre Fábio de Melo como amaldiçoado. Essa é a definição de excomungado.

Após bombásticas declarações do padre, quando criticou a excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo, a igreja catócila definiu Fábio de Melo como excomungado, ou seja, amaldiçoado.

Ainda segundo o Blog Conceitudo, a cúpula da igreja católica não gostou nada das declarações que ele fez em um dos seus cultos em São Paulo e agora o ameaça com a possibilidade de excomungá-lo.

Segundo a igreja, esse tipo de penalidade só é ocasionado quando acontece uma ofensa grave, mas a intenção não é de banir Fábio de Melo permanentemente, mas sim levá-lo ao arrependimento criando uma separação entre ele, a igreja e a comunidade de fé que ele frequenta. Este tipo de punição somente pode ser anulado com autorização do Papa, devido à gravidade do assunto.

Veja o vídeo do Padre quando ele critica a excessiva adoração a Maria:

Veja algumas opiniões:
“Ele não criticou Maria, muito pelo contrário, ele quer que nós como Cristãos, adoremos a Deus, somente a Deus e reverenciamos Maria. Deus é Deus, somente Ele salva, somente Ele é digno de adoração. Maria, nossa querida mãe, é nossa intercessora, nossa advogada, devemos ama-la e respeita-la como a mãe do Cristo e nossa mãe, não coloca-la a frente de Deus ou de Jesus que são únicos e dignos de nossa plena adoração… Falou muito bem o Padre Fábio de Melo…#euapoioopadre#”, disse Regiane Vieira.

“João 8:32, 1 Timóteo 2:5 Maria merece respeito, foi uma pessoa especial sem dúvida mas não passa disso. Para quem tem a Bíblia como regra de fé, nosso advogado e intercessor é JESUS, o único que tem essa prerrogativa”, comenta Leonardo Mota.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

164 Comentários

  1. Dessi,poi, jesus aos judeus que haviam crido nele ; se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiros meus discipulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. jesus e a verdade nao tem maria nao tem juao nem pedro só jesus cristo. vivo nao morto ele tem que esta dertro de nos nao perdurado numa cruz.

    • Padre Fabio mostra ser um fiel servidor de Nosso Senhor Jesus Cristo,ele conhece de sobra os Evangelhos,e tenta por em pratica e ensinar aos outros,que a Verdade e a Salvaçao vem atraves da Palavra de Deus.O povao,esse sim,precisa de ser excomungado,por praticar idolatria coisa repugnante a Deus!Sou catolica e nao tenho medo de dizer que a minha Igreja tem nos seus fieis gente que serve os seus proprios interesses que usam Jesus Cristo para os seus diabolismos!!!-Cristo foi escarnecido,julgado,odiado,porque queria a Salvaçao de tantos idiotas,hoje outros idiotas continuam fazendo tudo mal,porque desprezam a Verdade,rejeitando a Vida Eterna!!Bem haja,Pe Fabio!Nao tenha medo,Deus est´a consigo.

  2. drika flower disse:

    MARIA TEM SANTIDADE CRISTO É A LIBERTAÇÃO , CRISTO É A SALVAÇÃO !!!

    • Maurício disse:

      Se Maria tivesse santidade, não acha que teria sido ela morrendo para pagar os nossos pecados, e logo tendo ressuscitado? Irmão, vai ler a bíblia, não fica só nessa de ouvir o que seu Padre fala, poderia ter sido qualquer uma, poderia ter sido a Lulu, qualquer uma, Cristo apenas precisava se fazer e carne.

      • Roberta disse:

        Vc Mauricio que tem que ler a biblia, não podia ser qualquer dentre as mulheres de todas as gerações Maria foi escolhida, o proprio anjo do senhor a aclamou na sua saudação,o Espírito de Deus pousou sobre ela, e varia passagens biblica mostra sua são antidade. Realmente ela não salva pois só Jesus salva, mais a nenhum momento o Pe Fabio quis questionar a santidade dessa mulher que Deus quis q fosse a mãe da salvação, intercessora sim, não se compara a ela, pois vc não chega a 00000000000000% do q ela representa, e ela n esta nem quer estar acima de JESUS ela que nos levar a seu filho para alcançarmo a salvação pois só Jesus é a salvação….

        • eu só sei que nós devemo adorar nosso Deus e nossa senhora. E não fica em discussão.padre Fabio de melo.não esta falando mal.ele só nos ensina a coloca Deus em primeiro luga em nossa oração.Maria sempre leva as minhas presa ao nosso Senhor Jesus. já alcancei muito milagre pela sua intercessão de maria.quando você e um bom cristão não excomunga ninguém.só pede a Deus e nossa senhora a perdoa pois que samos nos para acusa alguém. Vamos compreende em primeiro luga o que nos entendemos.as vez nem nós entendemos o que nós falamos.pois eu amo o padre Fabio de melo.eu acredito nas pessoas que serve a deus sobre tudo em primeiro lugar,e tenha amor ao próximo e estende a mão para pessoas extremamente necessitadas de verdades sem extinção.mas tem muita pessoas que fala de Deus só pra sim mesmo. Vamos confia em Deus e ser firme na fé.amem.

      • Célia disse:

        Maria não é qualquer UMA QUALQUER, MARIA foi e É o primeiro sacrário, o primeiro TEMPLO aonde o ESPRITO SANTO se mostrou, vc não sabe o que quer dizer “SER SANTO” , vc é um fariseu que acredita no que quer, vai estudar o CIC e descubra a IMPORTÂNCIA DE MARIA NA VIDA DE CRISTO, não é uma mulher qualquer que gerou Jesus, a mulher qualquer sou eu, sua mãe, q ainda não sabe reconhecer em MARIA a vontade de Deus na história da igreja, Maria é Santa e pura e permaneceu PURA, MARIA NÃO MORREU Ela não conheceu o mundo dos mortos, Ela estar no céu em corpo e alma, Maria está no meio de nós, pois só uma mãe que não ama seu filho é capaz de abandoar qualquer que seja. Pois foi o PRÓPRIO CRISTO QUE NOS ENTREGOU AOS SEUS CUIDADOS, lembra o que Cristo falou no alto da Cruz , Mulher és ai teu filho, filho és ai a TUA MÃE, o q Cristo nos deixou, ainda tem dúvidas que ELA É nossa MÃE aqui na terra e nos CÉUS. Meu querido, não sei qual é a sua crença, mas a minha é essa, MARIA É MINHA MÃE, DEUS É MEU PAI E JESUS É MEU IRMÃO, EU SOU FILHA ADOTIVA DA FAMÍLIA DE NAZARÉ, QUE SÃO; JESUS MARIA E JOSE, É NISSO QUE EU CREIO E Q A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA É A DE CRISTO, PQ ? CATÓLICA é universal, APOSTÓLICA, pq vem dos apóstolos ,ROMANA pq foi EDIFICADA EM ROMA ; aonde São Pedro foi sacrificado e sendo condenado a morte de cruz, tão sábio, São Pedro q pediu que o colocasse de cabeça para baixo, por não ser digno de morrer como seu MESTRE , SE LIGA VAI ESTUDAR SOBRE O ASSUNTO, DEPOIS VC VEM DAR SUA OPINIÃO !!!!

        • Guilherme disse:

          Pf. Prove na Bíblia suas palavras, usando contextos e não isolando versos pra criar pretexto, Jesus é o Único mediador, Maria teve seu papel importante, mas a bíblia diZ que após a morte só resta o juízo pra todos. Exceto Jesus que ressuscitou para nossa Salvação.

        • roberta lm disse:

          Então o espirito do senhor se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão,como quem despedaça um cabrito,sem ter nada na sua mão,porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito(isso está em juízes 14:06 antigo testamento) e disse faraó a seus servos: acharíamos um homem como este em que haja o espírito de Deus?(gênises 41:38 antigo testamento) e o enchi do espírito de Deus,de sabedoria e de entendimento, e de ciência de de todo lavor(êxodo 31:03 antigo testamento) essas são só algumas passagens que pessoas cheias do espírito de Deus no velho testamento bem antes de maria ter nascida,ou seja ela não foi a primeira cheia do espírito santo

      • ivam disse:

        claro que Maria nao ele santa, mas chama-la de qualquer uma? Maria foi escolhida por Deus! Isso por ser mulher reta, segdora do senhor, então foi abençoada.

    • DAMARES DOS ANOS COSTA disse:

      Qual santidade? Maria foi uma mulher escolhida por Deus e nunca passou disso. Quem cura, liberta e salva é Jesus, ele que morreu por nós, pensar diferente a isso é doutrina de homem e não da bíblia. O Pe está certíssimo, realmente está se convertendo.

      • eu creio em Maria,tenho vários testemunhos,sei que ela é intercessora .lembra o que a mãe pede o filho atende em bordas de Canaã.acredito que é ela que no sofrimento socorre seus filhos,lembra,o Nosso CRISTO falou mulher eis aqui seus filhos,eis aqui sua mãe ele na hora de sua despedida nos enviou o colo de sua mãe digníssima mulher,que por várias vezes apareceu ,e aparece ,para nos socorrer,ela não faz nada sem a permissão de DEUS,,mais ela aceitou servir sempre,a vontade de nosso pai,creio em Maria,creio em toda espiritualidade amiga que o senhor nos deixou espíritos auxiliadores,em tudo que há de mais sagrado que DEUS,nos deu Maria eu creio em ti.

  3. Malu disse:

    É verdade o que o padre fala, muitos se quer entende o que significa a cruz de cristo, e acham que adorar imagens e objetos seja o real significado da Fé. Maria inquestinavelmente tem o seu papel importante na chegada de cristo ao mundo, provando com isso que é possível a qualquer ser humano alcançar a santidade, mas isso não a sobrepõe a Jesus, afinal quem é comparável a Deus?

  4. brener disse:

    Ele não pre isa da igreja católica pra nada, já tem seus próprios imbecis lhe dando dinheiro.

  5. Acho que a igreja ta querendo tirar o padre de foco, por que está ganhando destaque não há maldade nenhuma no que falou. O dever da igreja era excomungar os pedófilos que nela existe.

    • marcos disse:

      Vivemos em um lugar democrático, se não acredita nos ensinamentos da igreja católica troque de religião, nao use nossa igreja como trampolim para vender cd, a proposito sendo conhecedor da igreja católica como se diz ,acredito que tenha criado essa polemica para ganhar mais notoriedade e ser expulso da igreja, crença não se discute se respeita

    • ANDREIA disse:

      A IGREJA CATÓLICA FOI CRIADA COM BASES NA IDOLATRIA . OBRIGAVA AS PESSOAS A ACREDITAREM EM IMAGENS PARA FORTALECER O PODER SOBRE AS MESMAS. MARIA FOI UMA MULHER ESCOLHIDA SIM. POR DEUS . MAS PARA SER A MAE DE JESUS. E A IGREIA A ESCOLHEU PARA SER IDOLATRADA E MUITAS VEZES MAIS REFERENCIADA E ADORADA DO QUE O SEU PROPRIO CRIADOR E A JESUS. FUI CATOLICA E HOJE CONSIGO VER O QUANTO FUI ENGANADA E CEGADA QTO A VERDADEIRA PALAVRA BÍBLICA. QUE DEUS CONTINUE DANDO DISCERNIMENTO E SABEDORIA AO PADRE FABIO DE MELO. ELE SIM TEM PREGADO A VERDADE.

      • SOU FIEL Á *DEUS*, POR MEIO DA RELIGIÃO CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.DESCONHEÇO, DESDE Q M ENTREGUEI E FIZ A 1ªCOMUNHÃO, PDE Q COLOQUE ALGUMA IMAGEM, A FRENTE DE *DEUS*/JESUS (2 PESSOAS EM UMA SÓ).PADRE MARCELO É A REVELAÇÃO ATUAL DA IGREJA CATÓLICA CARISMÁTICA.SE O MESMO Ñ ENTREGASSE TUDO EM 1ª LUGAR Á *DEUS*, O MESMO Ñ SERIA TÃO RECONHECIDO NO PODER DA ORAÇÃO,NO CAMINHO Q NOS LEVA AO SALVADOR. ELE É TÃO FIEL Q SE TORNOU UMA SUBSTÂNCIA NA *MEDICINA DE JESUS*. NOS LAVA A ALMA, NOS PASSA RECEITAS DE LIBERTAÇÃO, REMÉDIOS DE CURAS….ELE É UMA CHAMA ACESA POR *DEUS* PARA ILUMINAR NOSSOS CAMINHOS…O ÚNICO TERMO Q ELE USA AS X É “MÃE PASSA NA FRENTE”, E Ñ EXISTE PARÁBOLAS/VERSÍCULOS ,Q DESAPROVE ESSE PEDIDO. *DEUS* USOU DE MARIA P/NOS ENVIAR O SALVADOR….SE ELA NOS DEU O SALVADOR,PQ Ñ É DIGNO PEDIR Á ELA QUE PASSE NA FRENTE….”AS VEZES” É RARO, MAS, QDO SE FAZ *DEUS* NOS ATENDE. “PEDE Á MÃE, QUE O FILHO/PAI, ATENDE”….AMÉM

      • ivam disse:

        enganada? meus catequistas me encinaram os dez mandamentos, eu via o q era lei de Deus e lei da igreja. Vejo tambem qualidades e defeitos em qualquer igreja, devemos buscar a Deus e nao brigar por causa de religião.

  6. Malu disse:

    Taí, alguém que realmente faz a diferença, e cuja vida é totalmente dedicada ao que acredita (Deus), com certeza não serve ao dinheiro como alguns “cristãos” por aí…

  7. claudio disse:

    O Padre Fábio de Melo falou o que todo católico, conhecedor de sua doutrina sabe. Maria não é Deus, mas é a maior de todas as criaturas, o anjo de Deus quando a saudou disse “Alegrete, encontrastes graça diante de Deus” O evangelista Lucas escreveu “de agora em diante todo

  8. claudio disse:

    Todos a proclamação cheia de graça”. Nós católicos veneramos Maria, adoramos somente a Deus. Recomendo que estudem a igreja primitiva, a vida dos Santos, estudem a doutrina católica, se catecismo, sua doutrina social, antes de fazer comentários que só provocam divisões entre nós cristãos.

  9. claudio disse:

    O Padre Fábio de Melo falou o que todo católico, conhecedor de sua doutrina sabe. Maria não é Deus, mas é a maior de todas as criaturas, o anjo de Deus quando a saudou disse “Alegra-te, encontrastes graça diante de Deus” O evangelista Lucas escreveu “de agora em diante todos a proclamação cheia de graça” ora, se é próprio Deus quem disse isto quem somos nós para contradizê-lo? Recomendo a vocês que atacam gratuitamente a Igreja Católica que busquem conhecer sua verdade, sua doutrina, seu catecismo, sua doutrina social, a vida dos Santos, a Igreja Primitiva, para depois criticarem. Estas desinformações só servem para dividir nós cristãos. A divisão não vem de Deus, Jesus sempre primou pela unidade. Nós cristãos já temos inimigos demais. Devemos buscar a unidade.

    • Corretissimo!Ela foi escolhida por Deus para ser mãe de Jesus,filho amado dele.
      Maria teve uma participação estrondosa na vida de Cristo e da igreja em vida e depois da morte e ressurreição de Cristo.Pois ela incentivava os discípulos a irem pregar a boa nova,mesmo com toda perseguição,caso contraio não valeria de nada o sacrifício feito por Jesus.Desde a anunciação ela sabia que sofreria muito Seu coração será transpassado por uma espada.A dor que ela sentiria pela morte tão brutal de Cristo.Qto sofrimento.
      E José não fica muito atrás uma vez que assumiu naquela época a responsabilidade de criar,cuidar e assumir o filho que nem ele mesmo acreditava ser filho de Deus.Onde adultério era crime com pena de morte a paternidade de uma criança da mulher que era prometida a ela como virgem,pois MARIA não conhecia homem algum.

      • fco lima disse:

        Maria, a mãe de Jesus, desempenha algum papel na salvação da Humanidade?

        “…Assunta aos céus, (Maria) não abandonou este múnus salvífico, mas por sua múltipla intercessão continua a alcançar-nos os dons da salvação eterna.” P. 274, #969 Catecismo da Igreja Católica (1994)

        “…Pela obediência, fé, esperança e ardente caridade, ela cooperou na obra do Salvador para a restauração da vida sobrenatural das almas…” P. 273, #968 Catecismo da Igreja Católica (1994)

        Esta doutrina está na Bíblia? De acordo com a Palavra de Deus, Maria jamais teve qualquer coisa a ver com o processo da salvação. As Escrituras revelam que Jesus é o ÚNICO que pode prover salvação:

        “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4:12

        O próprio Jesus declarou que ele é o ÚNICO caminho para o céu:

        “Eu sou o caminho e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14:6

        “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo…” João 10:9

        O Catecismo ainda insiste:

        “…Maria, por um vínculo indissolúvel está unida à obra salvífica de seu Filho…” P. 330, #1172 Catecismo da Igreja Católica (1994)

        Mais uma vez você vai ter que decidir em quem acredita, na Bíblia ou na Tradição da Igreja. A Bíblia é meridianamente clara:

        “Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador.” Isaias 43:11

        “…eu sou o Senhor, teu Deus… não há salvador senão eu.” Oséias 13:4

        “O meu Deus, o meu rochedo em quem me refugio… força da minha salvação…” 2 Samuel 22:3

        Antes de Jesus nascer, um anjo anunciou que ele seria o Salvador:

        “Ela dará à luz um filho e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o povo dos pecados deles.” Mateus 1:21

        Após o nascimento de Jesus um anjo proclamou:

        “É que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.” Lucas 2:11

        Mais e mais vamos lendo que Jesus é o Salvador:

        “…Mas porque nós mesmos temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Salvador do mundo.” João 4:42

        “Deus, porém, com sua destra, o exaltou a Príncipe e Salvador…” Atos 5:31

        “Da descendência deste, conforme a promessa, trouxe Deus a Israel o Salvador, que é Jesus.” Atos 13:23

        “E manifestada, agora, pelo apare-cimento de nosso Salvador, Cristo Jesus.” 2 Timóteo 1:10

        “Graça e paz da parte de Deus Pai e de Cristo Jesus, nosso Salvador.” Tito 1:4

        “Que ele derramou sobre nós ricamente, por meio de Jesus Cristo, nosso Salvador.” Tito 3:6

        “…o Pai enviou o seu Filho como Salvador do mundo.” 1 João 4:14

        Considere as palavras de Pedro, reconhecido como o “primeiro Papa” do Catolicismo:

        “…Na justiça do nosso Deus e Salvador Jesus Cristo.” 2 Pedro 1:1

        “…No reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.” 2 Pedro 1:11

        “…Mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo…” 2 Pedro 2:20

        Certamente Pedro sabia que Jesus, não Maria, era o Salvador. Pedro glorificou a Jesus como Salvador, não a Maria:

        “Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.”
        2 Pedro 3:18

        O mesmo Pedro declara que:

        “Sabendo que não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo.” 1 Pedro 1:18-19

        Sem dúvida alguma, Jesus é o Salvador, não Maria.

        Conclusão

        Os fatos deste capítulo deixam muitas perguntas carecendo de respostas:

        Por que a Igreja Católica deseja que as pessoas olhem para Maria e não para Jesus em busca da salvação?
        Porque ela rouba a glória de Jesus para dá-la a Maria?
        Se Maria desempenha algum papel na salvação, por que Deus não afirma isto em sua Palavra?
        E o mais importante, em quem você vai confiar para salvá-lo? Na Maria da tradição Católica ou no Jesus da Palavra de Deus?
        “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.” Filipenses 3:20

      • fco lima disse:

        Lucas 11
        27Entrementes, enquanto Jesus comunicava esses ensinos, uma mulher da multidão exclamou: “Bem-aventurada aquela que te deu à luz, e os seios que te amamentaram!” 28Ele, porém, afirmou: “Antes disso, mais felizes são todos aqueles que ouvem a Palavra de Deus e lhe obedecem”.

  10. Simone disse:

    Maria para os cristãos foi uma mulher virtuosa escolhida para gerar Jesus.
    Quem deve ser adorado, exaltado é o Rei, filho do Deus Pai, a quem enviou
    Seu filho para ensinar e salvar a humanidade.

    • Natty disse:

      Caro irmão em Cristo. O que Jesus quiz dizer nesta passagem é que são “felizes aqueles que seguem a sua palavra e a obedecem”, ou seja, todos aqueles que creem em tua palavra e a obedecem são felizes. Portanto, Ele não estava excluindo Maria, Sua mãe, dizendo que ela não era uma bem-aventurada e sim que ela o amava e que também era feliz . Pois nunca existiu e nem vai existir alguém que amou tanto o Cristo como a mãe dele, foi através do seu sim que a salvação entrou no mundo, Maria foi a primeira cristã. Vocês protestantes leem a Bíblia da forma como vos agradam e deixando de lado o que vos desagradam, e repetem o que os pastores falam por aí como uns “papagaios” sem saberem se é o que realmente a palavra de Deus nos diz. Portanto, procurem estudar e buscar a verdade para não sair por aí interpretando a palavra de Deus da forma como vos convêm, e sim buscando a verdade e a compreensão do que Deus têm a nos dizer verdadeiramente

      • Natty disse:

        E quanto ao padre Fábio, está certíssimo, afinal não devemos colocar Maria acima de Deus, “Adorar a Deus sobre todas as coisas”. Mas Maria nunca, jamais será uma mulher qualquer pois foi através dela que a salvação entrou no mundo, e o próprio Cristo, na cruz, a entregou para cuidar da humanidade “Filho eis aí Tua mãe, mãe eis aí o Teu filho”. Ninguém amou mais a Deus do que a mãe dele. Portanto, nós católicos adoramos somente à Deus, mas amamos Maria. Peça à mãe que o filho atende!!

      • roberta lm disse:

        placa de igreja não salva ninguém agora você dizer que os protestantes saem por ai que nem papagaios repetindo o que o pastor fala,não existe povo que mais lê a bíblia do que os protestantes os católicos é leem muito pouco a bíblia em comparação com os protestantes nem bíblia levam a igreja é tudo já impresso no folheto da missa

  11. Complementando… Excomungar não significa amaldiçoar, significada “não estar em comunhão”, com os ensinamentos, com a doutrina, com o magistério.

  12. roberto disse:

    Tudo que o padre falou é verdade..agente deveremos adora somente a Deus reis dos res…somente a ele..amém..

  13. rubens motta disse:

    é muito simples, se fizermos como os bereanos, e estudarmos a palavra de deus, independente de interpretaçoes ou religioes,. pois é bem claro os inumeros textos biblicos que falam sobre idolatria. o padre esta absolutamente certo, só que esta falando ainda com meias palavras, para não ofender as doutrinas romans.

  14. rubens motta disse:

    Desculpem ai, escrevi a palavra DEUS com letra minuscula.

  15. meus amados maria era virgem quando DEUS o escolheu para ser a mãe de JESUS depois ela foi uma normal igual qualquer uma outra. com sua vida conjugal teve outros filhos . mas não e´ digna da nenhuma honra porque DEUS nao abre de sua honra pra nimguém

  16. Absurdo! Abuso!
    Qual é a doutrina que Salva? só conheço uma e está se encontra na bíblia de qualquer cristão; Conhecer Jesus como senhor e salvador e seguir seus mandamentos. Só é ler e estudar a bíblia. Isso nada tem haver com a condição de Maria. Não atinge nenhum dos atributos que Deus lhe deu e nen seu compromisso com Deus enquanto esteve na terra. Perdoe-me todos os católicos mas a SALVAÇÂO ,fOI, é e será a OBRA que DEUS pai conferiu a JESUS e não a Maria,isso não a torna menor pelo contrário ela teve uma grande missão a de ser MÂE dela na terra. DEUS os Abençõe.

  17. Marcelo disse:

    Sou católico e respeito a imagem de Maria da mesma forma que respeito a foto da minha mãe que fica no meu quarto, mas sei que nenhuma das duas vao me salvar. É revoltante essas igrejas que em vez de falar de Deus fala em dinheiro, a cada 10 palavras , 02 são dinheiro… Deus não precisa de dinheiro . Bando de filhos do capeta.

    • matos disse:

      “Ao Império de Maria ,todos estão sujeitos,ATÉ O PRÓPRIO DEUS”

      “Maria NUNCA pode ser SÚDITA de JESUS”

      “Sois ONIPOTENTE,ó Mãe de Deus.”
      Livro Glórias de Maria

      O Pe Fábio de Melo sabia porque estava falando sobre o lugar que se deve dar a Maria,é o de SERVA, e os a divinizam.

    • matos disse:

      “Ao Império de Maria ,todos estão sujeitos,ATÉ O PRÓPRIO DEUS”

      “Maria NUNCA pode ser SÚDITA de JESUS”

      “Sois ONIPOTENTE,ó Mãe de Deus.”
      Livro Glórias de Maria

      O Pe Fábio de Melo sabia porque estava falando sobre o lugar que se deve dar a Maria,é o de SERVA, e os católicos a divinizam.

  18. Diego disse:

    hahahaha somente alguém muito mal intencionado faria tão estúpida declaração, o Pe. Fabio já vacilou muitas vezes na mídia muitas vezes me decepcionou, mas dizer que ele será excomungado pelo motivo que esse site mostra.. é loucura, pois católico crente e sincero, não discordaria do Padre Fábio, pois a Virgem Santissima Mãe de Deus é sim digna de honra, e o Padre Fábio não negou isso. Padre Fabio Denuncia as falsas devoções, mostrando que existem sim pessoas que se dizem santas por uma correntinha ou se dizem serem salvar porque compartilharam algo no facebook (como é moda no whatsapp) ou então por um terço que ao invés de rezar e meditar toda história do cristo, contemplando realmente todos os mistérios, é mais facil andar com ele no pescoço, e se dizer CATÓLICO, seja sincero pois não se pode dizer católico.

    DEVEMOS ESPERAR MAIORES DECLARAÇÕES SOBRE O ASSUNTO “DE SITES CATÓLICOS.”

    • Timothy disse:

      Vocês tem certeza que o que lhes foi ensinado é a verdade?, O apóstolo paulo escreveu em sua 1ª carta à Timóteo, capítulo 2, versículo 5 : ” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”1 Timóteo 2:5, “O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”
      1 Timóteo 2:6

  19. Padre Fabio de Melo está certíssimo . Jesus disse : “Eu sou o caminho , a verdade e a vida e ninguém vem ao Pai a não ser por Mim.” .

  20. caio disse:

    ….como vai confiar num padre que coloca botoz na boca e faz luzez no cabelo,,,,conforme reportagem da revista veja,,,,,,,como vai se confiar num cara desses,,, é só mais um cantorzinho da midia e se acha o bom,,,,,
    sera porque ele bota botox nos labios,,,,,vai chupar cana malandro

  21. TAIRES disse:

    O PADRE ESTA CERTO, JESUS CRISTO É NOSSO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR NÃO DEVEMOS ADORAR A OUTRO SER SE NÃO A ELE

  22. TAIRES disse:

    DEUS VAI ABENÇOÁ-LO D FORMA GRANDIOSA POR TER PREGADO A MAIS PURA VERDADE.

  23. Márcia disse:

    Esse país que se diz Democracia ? A tendência é só piorar, principalmemte para os cristãos que chegará um momento que não poderão falar em Jesus Cristo que serão mortos. PARABENS Padre Fábio de Melo ao ensinar que somente a DEUS toda honra toda glória e louvor.

  24. eduardo disse:

    Disse Jesus,’fruto que não e fruto de minha obra,sera arrancado’

  25. O Pe. Fabio , infelismente exedeu naquela pregação. A devoção popular é de direito do catolico, ensinado pela propria igreja. Ele merece uma boa advertencia sim. O padre está cheio de asas e por isso voando muito alto e de uma forma ridicula.

    • JUAREZ QUEM MERECE PUNIÇAO SAO VCS DEBEIS NA FE, LARGUE A PREGUIÇA E A RELIGIAO E CONHECA JESUS ENQUANTO TEM VIDA.
      QUANTO AO PÁDRE ELE NAO TEM CULPA DE TER ASAS DE INTELIGENCIA, CUIDADO INVEJA MATA.

    • Timothy disse:

      Vocês tem certeza que o que lhes foi ensinado é a verdade?, O apóstolo paulo escreveu em sua 1ª carta à Timóteo, capítulo 2, versículo 5 : ” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”1 Timóteo 2:5, “O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”
      1 Timóteo 2:6, Estudar a Bíblia faz falta né? Devemos adorar somente à Deus, Só Jesus é Mediador e o Espírito Santo é o nosso intercessor. é Bíblia.

  26. O Padre se exedeu no seu comentário sim. Merece ser punido para respeitar as devoções dos catolicos. Quem criou as devoções aos santo foi a igreja com muita sabedoria. Catolico sabe que as imagens não salvaa mais lembra o santo que nos serve de exemplo. Esse tipo de culto se chama de CULIA, esto é :veneração. Enquanto o culto de LATRIA é de adoração. Nos catolicos sabemos muito bem aplicar e direcionar cada tipo de culto ao ser a que merece. O culto de LATRIA só é prestado a DEUS> O padre deve freiar sua boca no que diz. Sinto que Ele infelismente está metido no relativismo, o que a santa igreja condena.

  27. O PADRE FABIO DE MELO DISSE SOMENTE O QUE A BIBLIA DIZ,JESUS TEM QUE SER O NOSSO FOCO. MARIA FOI UMA GRANDE MULHER E JA GANHOU SEU GALARDAO COM DEUS. NAO DEVEMOS ADORALA DE MANEIRA NENHUNMA A PROPIA MARIA DE ONDE ESTA COM CERTEZA LAMENTA ESSES ATOS DE RELIGIAO QUE NAO PASSA DE COMERCIO E CEGUEIRA ESPERITUAL SEM SENTINDO ALGUM. AME E BUSQUE SOMENTE A CRISTO!
    PARABENS.
    PADRE FABIO DE MELO!

  28. Se a Igreja acredita que Maria é mais importante que Jesus é não poderá aceitar que um membro seu não acredite assim. Agora, qual é o motivo que ICAR tem em colocar Maria, mãe de Jesus, e a mediadora, a intercessora entre deus e os homens se Jesus auto afirma que ninguém vai à deus senão por ele?

  29. O padre Fabio de Melo está correto. Isso prova que ele esta lendo a BIBLIA. No evangelho de Joao, capitulo 8 e versiculo 32 diz: ” CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. Essa é a liberdade que o mundo precisa: Conhecer a Palavra de Deus. Muitos fomos criados no tradicionalismo da Igreja Catolica, sem conhecer a Palavra de Deus, Ele não foi o primeiro a entender o processo de adoração, mediação e salvação. Todo catolico que começa a estudar a Biblia vai sendo liberto dessa escravidão, pois o Espirito Santo convence o homem DO PECADO, DA JUSTIÇA E DO JUIZO, conforme o evangelho de Joao capitulo 16, versiculos 7-11..Na 1ª epistola de Paulo a Timoteo, capitulo 2 e versiculo 5, diz: ‘PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, CRISTO JESUS HOMEM”.

  30. Isso mesmo, padre Fabio, tira a venda dos olhos do ser humano , como no Mito da Caverna, de Platão….!

  31. Ele não crítica maria e sim a devoção do povo exagerada pior é o padre cantor com aquela calça branca super apertada

  32. Timothy disse:

    Vocês tem certeza que o que lhes foi ensinado é a verdade?, O apóstolo paulo escreveu em sua 1ª carta à Timóteo, capítulo 2, versículo 5 : ” Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.”1 Timóteo 2:5, “O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.”
    1 Timóteo 2:6

  33. COMO PODEMOS VER EM ALGUNS COMENTÁRIOS DOS CATÓLICOS EXISTE UM ENSINAMENTO DA IGREJA CATÓLICA PARA VENERAR OS ÍDOLOS NÃO SÃO ENSINAMENTOS BÍBLICOS E SIM DA IGREJA PORTANTO OS CATÓLICOS NÃO SEGUEM OS ENSINAMENTOS DA BÍBLIA.

  34. Padre Fabio , o senhor é um HOMEM de DEUS , quer queiram ou não. Jesus te ama e grande é o plano que Ele tem para sua vida, portanto Não Chore.

  35. jose souza disse:

    Poucas palavras na Bíblia são tão claras, mas ao mesmo desobedecidas justamente por pessoas que afirmam ser cristãs, como a que ensina que a única possibilidade de chegarmos a Deus é por meio do Seu filho Jesus Cristo. Única. E olha que a Bíblia traz isso na boca do próprio Jesus. Lembremos o que está em João 14:6: “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, se não por mim.”

  36. Leila Miranda disse:

    NÓS CATÓLICOS SÓ ADORAMOS A DEUS PAI E SEU FILHO JESUS CRISTO, PORÉM AMAMOS MARIA (MÃE DE JESUS). SE EU AMO A MINHA MÃE QUE É PECADORA, COMO NÃO AMAREI A MÃE DO MEU SENHOR? SERÁ QUE AS BÍBLIAS SÃO DIFERENTES? PELO QUE LI NA MINHA BÍBLIA ELA INTERCEDEU JUNTO AO SEU FILHO JESUS PELA FALTA DE VINHO NAS BODAS DE CANÁ, ENTÃO, POSSO PEDIR A GRAÇA A DEUS PAI E FILHO, E, TAMBÉM POSSO PEDIR A INTERCESSÃO DE MARIA OU DE ALGUM SANTO. QUANDO TEMOS ALGUÉM DOENTE OU COM ALGUM TIPO DE PROBLEMA (NA FAMÍLIA, NO CÍRCULO DE AMIZADES, OU ATÉ MESMO DESCONHECIDOS), REZAMOS POR ELES E TAMBÉM PEDIMOS A PADRES, PASTORES E A TODOS A NOSSA VOLTA ORAÇÕES, OU NÃO? ENTÃO, ISSO NÃO É INTERCESSÃO? TEMOS QUE SABER DISTINGUIR A DIFERENÇA ENTRE ADORAR E AMAR. ADORAR SOMENTE A DEUS PAI E FILHO, E, PODEMOS AMAR NOSSOS PAIS, FILHOS, IRMÃOS, TIOS, PRIMOS, AMIGOS, ETC…

  37. leandro disse:

    Sou católico, o padre em nenhum momento diminui maria, a igreja católica ensina isso mesmo é jesus que salva, porem maria e todos os santos tem lugar especial em nossa orações e coração, sendo cristo em primeiro lugar. A igreja fundada por um apóstolo e vem gente criticar, olhem para as coisas erradas de suas assembléias a msioria dos evangélicos aprontou alguma coisa para virar o dito crente…tirem os quadros de paisagem de seus familiares, rasguem as fotos deles isso é idolatria, dizer que maria foi qualquer uma, que depois de ter criado Cristo ela era comum, se você acha seu pastor com poderes para retirar demônios e fala isso sinto muito mas coitado de voce, acham que os catolicos seram condenados, cuidado com o julgamento e não messam os catolicos por sua régua.

  38. Mara disse:

    Desde que nasci fui educada na Igreja Católica e amar Nossa Senhora, nunca me atrapalhou adorar Jesus que é Nosso Salvador. Sempre vou amar aquela que disse o maior sim da história. Nossa Senhora com apenas quinze anos foi muito corajosa, pois correu o risco de ser desprezada pelo futuro marido e apedrejada, para nos trazer o nosso Grande Salvador Jesus. Na cruz Jesus derramou o seu sangue, que também era sangue de Maria, pois ela o gerou. E assim como ninguém quer que fale mal de sua mãe com certeza Nosso Senhor Jesus Cristo fica triste quando criticam sua mãe.

  39. Rodrigo disse:

    Pq os evangélicos se preocupam tanto com a doutrina dos católicos? Eles não tem o poder de salvar. Fazem cagadas a vida toda e depois viram evangélicos, para poderem fazer escondidos. Não adianta tentar esconder, pois Deus está de olho. Parem de julgar os outros e olhem para si mesmos.

  40. Sem querer ofender a ninguem, e baseado na biblia sagrada so quem salva e Jesus …foi ele quem morreu por nos e todo aquele que quer receber a salvacao precisa aceitar a Jesus como salvador de sua vida e servir somente a ele… maria nao tem nenhum papel ou merito na salvaçao da humanidade …infelismente a igreja catolica nao prega o vedadeiro evangelho que salva o homem… a igreja catolica é uma verdadeira piada… ela ensina que maria é mediadora entre deus e os homens se assim o fosse nao necessitava de Jesus morrer por nós… a igreja catolica com seus padres, bispos papas sao fones de eeresia … sao guias de cegos … sisternas rotas sem agua… … vamos aeranca-los nossos amigos ,irmaos das garras do diabo e leva-los a Cristo.

  41. Greicy disse:

    A fé não está na aparência e sim no coração….

  42. romulo disse:

    Galera um cristao briga com o outro sem motivo, todos sao filhos de Deus, logo mais o padre ta de volta falando na canção nova, a igreja so vai penalizar o q ele falou, mas logo volta, ele é um grande evangelizador, ficai preocupados é com os jovens de hoje que nao acreditam em nada, Deus esta perdendo espaço, jovens estão deixando os ensinamentos de lado.

  43. Elizabeth disse:

    Não ouvi nenhum exagero com relação ao que Padre Fábio falou. Ele só quis dizer que nós cristãos não devemos ficar idolatrando imagens, sendo que é Deus que através das mesmas que intercede por nós e por isso devemos voltar nosso pensamento e coração para Deus que é nosso salvador. Continue apreciando Padre Fábio.

  44. Meyrylan disse:

    Que palhaçada é essa de excomungar o Padre Fabio? Isso é inveja da luz dele, ninguém terá esse poder,ainda que faça,não se mete com quem é verdadeiro.Querem brincar com Deus só pode.

  45. Meyrylan disse:

    Eu não sou católica,mas tenho boas lembranças e carinho. Sinto que esse homem é projeto de Deus e querem brincar com isso? Tá bom de pararem de perseguir ele, deprimente .

  46. Milene disse:

    Ele tem toda razão,está escrito na bíblia!!!Não critico o fato de termos imagens de Maria,José e todos os outros santos.Entendo que são como fotografias e simbolizam as coisas boas que fizeram na história bíblica.Mas não adianta nos ajoelharmos em frente a uma imagem e fazermos oração ou pedidos.Só Jesus salva.Só Deus pode salvar nossas almas.

    “Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
    Êxodo 20:3-4

    “Não façam ídolos, nem imagens, nem colunas sagradas para vocês, e não colo­quem nenhuma pedra esculpida em sua terra para curvar-se diante dela. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
    Levítico 26:1

    E Samuel disse a toda a nação de Israel: “Se vocês querem voltar-se para o Senhor de todo o coração, livrem-se então dos deuses estrangeiros e das imagens de Astarote, consagrem-se ao Senhor e prestem culto somente a ele, e ele os libertará das mãos dos filisteus”.
    1 Samuel 7:3

    Ficam decepcionados
    todos os que adoram imagens
    e se vangloriam de ídolos.
    Prostram-se diante dele todos os deuses!
    Salmos 97:7

    “Eu sou o Senhor; este é o meu nome!
    Não darei a outro a minha glória
    nem a imagens o meu louvor.
    Isaías 42:8

    “Ajuntem-se e venham; reúnam-se,
    vocês, fugitivos das nações.
    São ignorantes aqueles que levam
    de um lado para outro
    imagens de madeira,
    que oram a deuses que não podem salvar.
    Isaías 45:20

    Destruirei as suas imagens esculpidas
    e as suas colunas sagradas;
    vocês não se curvarão mais
    diante da obra de suas mãos.
    Miquéias 5:13

  47. Maria disse:

    Padre Bom Dia, se todos os padres fossem como o sr. não haveria outra religião a não ser a católica, apostólica romana, Boa Semana para o sr. e tenha certeza Que Deus Esta Conosco, um grande abraço. Maria Norma

  48. Edgar M. Mattos disse:

    Falou bem , poderia ter falado mais , mais já começa a fazer diferença o conhecimento da palavra que liberta, Realmente Só Jesus Salva, ( só há um mediador entre Deus e o Homem, Jesus Cristo Homem 1ª Timóteo 2.5), Maria não é nada a mais do que uma mulher escolida por Deus para dar a luz a Jesus, não sei qual a dificuldade de reconhecer isso.. Segundo essa palavra… não devemos pedir nada para nenhum dos nomes que a igreja catolica chama de santo, pois essa palavra diz que só a Jesus devemos pedir, pois só ele intercede ao pai por nos e não a Maria.

  49. O padre está sendo mal interpretado,acompanho seus ensinamentos p internet,ele é verdadeiramente sábio,conhecedor da palavra,porém por exemplo minha mãe é devota fervorosa de Maria,só veste azul e branco em homenagem a mesma, q segundo minha mãe é quem a tem ajudado-a a seguir em frente,portanto o padre deve ter cuidado ao falar porque a própria igreja que ele segue foi quem criou essa veneração por Maria,eu tenho certeza que somente Jesus salva.Padre Fábio o mundo infelizmente é assim,essa fase ruim vai passar,reflita um pouco sobre o que aconteceu,mas saiba q assim como tem gente q desaprova,tem gente q torce e te apoia.

  50. Amanda disse:

    Padre Fabio continue com esta luz maravilhosa que Deus te concedeu…as pessoas que mais são seguidoras de cristo , são as mais perseguidas…
    Porem DEUS esta ao seu favor …

  51. ana disse:

    Ridicula a postura da igreja.Vou contar pro Papa

  52. Antes de falar besteira, esses hipócritas, que se dizem cristãos, primeiro teem que ler a Bíblia ou fazer um curso bíblico e não ridicularizar a Igreja Católica com essa de querer excomungar o Pe. Fábio de Melo. Ele falou a verdade, Maria não salva. Ela foi a escolhida para gerar o Nosso Salvador, foi ele quem morreu por nós e não Maria.Devemos ter respeito por ela. Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.Sou católica, fiz um curso bíblico e leio sempre a Bíblica, façam o mesmo antes de pensar em criticar alguém.

  53. eu apoio opadre de melo ele nao fala mau de nossa senhora mas o nosso pai poderoso esta em primeiro que e nosso senhor Jesus cristo

  54. O MUNDO CRISTÃO, DIANTE DESTE LINCHAMENTO ESPIRITUAL DOS CATÓLICOS CONTRA O GRANDE CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS, ” A BÍBLIA SAGRADA ‘ , PREGADOR DA VERDADE CRISTÃ., COMO TODOS QUE CONHECEM O PADRE FÁBIO DE MELO SABEM DISTO, REPUDIO COM VEEMÊNCIA ESTE MELANCÓLICO PROCEDIMENTO DA IGREJA CATÓLICA. MARIA, MÃE DO SENHOR JESUS É UMA AGRACIADA POR DEUS PARA SER MÃE DE JESUS. NÃO HÁ NENHUM PODER REGISTRADO NA BÍBLIA CONCEDIDO A ELA PELO PAI DO CÉU E DA TERRA.ÚNICO REGISTRO SOBRE ELA ESTÁ REGISTRADO EM BODAS DE CANÁ ‘ QUANDO O SENHOR RESPONDEU A MARIA , REGISTRO CAP. 2 VERS. 3 e 4. VERS.3…..DISSE MARIA, NÃO TEM VINHO.VERS 4.RESPONDEU JESUS ; MULHER QUE TENHO EU CONTIGO ? AINDA NÃO É CHEGADA A MINHA HORA.

  55. Derick disse:

    Sou Católico , As palavras do Padre são verdadeiras e longe de comparar o padre a Jesus mas vejo se repetindo exatamente o que os fariseus e os doutores da lei fizeram com Cristo. Não concordo com muitas coisas que acontece na minha religião falarei dela exatamente devido os ensinamentos da Sagrada Escritura que os orienta a primeiro tirar a trave dos nossos olhos Mateus 7:5. O que existe ainda na nossa Igreja é uma preocupação com números de frequentadores recentemente teve uma pesquisa que aponta o Brasil como o país com maior número de católicos. A Verdade é que a igreja católica deixa de ser clara com os seus fiéis dando abertura para a pessoa que se diz católica frequente também outros espaços que não tenha como ensinamento a Bíblia Sagrada. A verdade é que ao ir em uma missa a maior parte das intenções é para que já faleceu as quais não podemos fazer mais nada, Cristo é o Juiz e sabe das obras e do corações dos vivos e dos mortos. Este mundo precisa que rezemos , oremos pelos vivos que ainda não se converteram a Cristo. Outra grande aberração é dizer quem foi para o Céu ou pressupor quem foi para o inferno. Estávamos nós dentro do coração da pessoa no momento da partida? Só Deus sabe. Sou sócio da canção nova e peço ao Espírito Santo que seja meu guia. Se eu fosse Padre e fosse expulso pela Igreja preferia morrer por Cristo na fogueira a criar divisões como foi feita por Martinho Lutero. Disse Jesus; E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; Marcos 3:24

    Dérick

    • Marcos Alexandre disse:

      Parabéns Derick. A tualmente vou a Igreja protestante. Fui católico quando criança. Mas a tualmente apesar de ir a um espaço físico para adorar a Deus não me sinto protestante e nem católico. Eu tive um encontro com o Senhor Jesus. Sou cristão e confio nas Escrituras dos 12 apostolos. O Evangelho surgiu bem antes da Igreja católica. Antigamente as pessoas se reuniam em suas casas por medo da perseguição romana e dos judeus pelos próprios judeus. Mas quero fazer uma ressalva. Lutero não quis dividir a Igreja. O erro do Papa em não admitir os seus erros com a venda das Indulgências fez com que ele se afastasse do sistema católico pois Deus fez com que Lutero enxergasse a Escritura de que somos salvos pela fé em Jesus e não dando dinheiro para comprar um pedacinho do céu. Até .

  56. Derick disse:

    Vale ressaltar que o creio em Deus Pai nos diz que Jesus é o juiz e irá julgar os vivos e os mortos eleger quem vai para o céu ou inferno é pecado, pois nossa justiça não é a de Deus. Se uma pessoa sai da igreja ou frequenta uma igreja e morre a frase é Tá no céu, se uma pessoa morre sem estar alinhado a alguma igreja a frase é tá no inferno querem ocupar a posição do único Juiz Jesus. Tá escrito disse Jesus: Mateus 7: 22-23 “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Padre Fábio de Melo, Padre José Augusto suas palavras são duras pois a verdade muitas das vezes são duras.
    Não vejo a igreja ressaltar que os números de frequentadores total e bastante superior ao número de frequentadores que recebem o corpo é o sangue de Cristo e que devemos reverter este número com a transformação do corações das pessoas refletindo assim nas ações do dia à dia dos mesmos.

  57. GUILHERME disse:

    SENSACIONALISMO

  58. Para nos Cristãos, nossa única regra de fé e prática é a Palavra de Deus expressada nas Escrituras Sagradas. No Evangelho de João 14:6, Jesus disse: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim.” E na Primeira Espítola de João 2:1, seu autor diz: “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo.” Estes dois versículos foi tirado da Bíblia de Estudo de Genebra – Editora Cultura Cristã – Sociedade Bíblica do Brasil, 1999.
    Estes dois textos estão assim traduzidos na “Biblia Sagrada – Tradução do Padre Antonio Pereira de Figueiredo – Com notas um completo Dicionário da Bíblia por Dom José Alberto L. de Castro Pinto – Bispo de Guxupé-MG – Edição Ecumênica – 1994. Evangelho de S. João 14:6: “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho e a verdade e a vida. Niguém vem ao Pai senão por mim”. Primeiro Epístola de S. João Apóstolo 2:1: “Filhinhos meus, eu vos escrevo estas coisas, para que não pequeis. Mas se algum ainda pecar, temos por advogado para com o Pai, a Jesus Cristo, o Justo”. PERGUNTO: Onde está na Bíblia, que é única, que MARIA, mãe de Jesus é nossa intercessora e advoga junto ou perante Deus (PAI)? Com a palavra os Cristãos Católicos Romanos. Para nós Cristãos Evangélicos, e que também somos católicos mas não Romanos, Maria deve ser respeitada sim, pois ela, com certeza é uma mulher santa, tanto que Deus a escolheu para ser a mãe de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador (Evangelho de Lucas 1.26-38), contudo, não devemos adorá-la e reverenciá-la, pois quem merece toda adoração, toda honra e toda glória é apenas Jesus Cristo, o Único Caminho que leva ao Pai e nosso Único Advogado junto a Deus.

  59. E outro de seus discípulos lhe disse: Senhor, permite-me que primeiramente vá sepultar meu pai.
    Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos.
    Mateus 8:21,22

  60. Serva de Deus disse:

    O ÚNICO DE TODA HONRA E TODA GLÓRIA É AQUELE QUE MORREU POR NÓS PECADORES: JESUS CRISTO.

  61. Dilza disse:

    SOU EVANGÉLICA, mas isso não me impede de admirar o PADRE FABIO DE MELO, sempre osso sua explanações ,sua pregações e as acho de muita sabedoria, muito fervorosas e quem nos dera houvesse muitos e muitos outros, falando da palavra de DEUS com tamanha fé com tamanha devoção, é bem verdade que JESUS disse ,em JOÃO 13,CAP,06:: EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. Cabe a cada um de nós olharmos para o SR. JESUS e amar mais uns aos outros, assim como JESUS nos ensinou .Pois qual é o maior sentimento? nada mais é que o AMOR, vamos amar mais uns aos outros? me perdoem se não me fiz mais clara. Vou continuar a admira-lo, Parabéns PADRE FÁBIO DE MELO.

  62. Ana Paula disse:

    È edificante saber que a cada dia que passa a verdade esta sendo proclamada em todo o mundo , quem diria que iriamos ouvir a verdade de forma admiradora como acabamos de ouvir . ( 2 corintios 13.8 ) ” Porque nada podemos contra a verdade , senão pela verdade . ¨ Deus somente Deus , Jesus e o Espirito Santo podem e devem ser adorados . só temos um advogado Jesus Cristo . O resto que é feito de barro ou gesso é somente formas de pecarmos , não devemos adorar falsos ídolos . Pe. Fabio de Melo você é admirável pela sua coragem de acreditar na verdade .

  63. Fabio vc sabe que fez o que e certo ,pois JESUS esta voltando e a verdade tem que ser anunciada, e vc é conhecedor das palavras escritas na santa escritura, não fique triste e nem deixe se abalar pois a primeira pedra ja foi removida e vc e um dos esconhido para romber as outras, por favor meu irmão nao deixe que a chama da verdade seja apenas uma lambaria preste a apagar, seja forte e siga a verdade que esta plantada em seu coraçao pois meu irmão so tem a lhe dizer seja bem vindo a força esta em vc e o ESPIRTO SANTO O NOSSO CONSOLADOR IRA TE CONSOLAR E JESUS INTERCEDERA POR VC PERANTE O PAI E OS ANJOS ACAMPARAM AO SEU DERRRETOR
    Da sua irmã em CRISTO JESUS . AMEM

  64. AI do homem que confia no homem, padre Fabio de Mello esta certíssimo, tudo devemos a Deus , o único que salva é Deus , não é placa de igreja, não santo, não pastor nem padre e sua fé em Deus,e o que esta escrito na sagrada escritura, devemos ama a Deus sobre todas as coisa, por que ele morreu na cruz para nos salva, e maria foi simplesmente a escolhida de Deus para gerar salvador, nós dez mandamento fala : ama-ei a Deus sobre todas as coisa, só a ele devemos render Glórias e louvores, e os dez mandamento não foi abolido, por que novo testamento fala: o que seria do novo sem velho e do velho sem novo, devemos amar a Deus sobre todas coisa, e não ter vergonha de fala sobre o amor de Deus, se não irá acontecer igual as 7 virgens não prudentes que não foram reconhecida pelo noivo, aquele que tem Vergonha , não e digno de pronuncia seu nome, nem um momento na sagrada escritura esta escrito que maria deveria ser idolatra, só por que ela gerou o filho de Deus, ela simplesmente foi uma mulher prepara por Deus para ser mãe, devemos ter respeito a ela , mais não idolatra como a Deus, na Bíblia fala que devemos dar glórias e louvores somente a Deus, e no dez mandamentos fala , não adorai nenhum outro Deus , a não ser Deus do céu, não faze-is para ti imagem em escultura, não curvara-ti a elas por que sou senhor teu Deus zelo e guardado… Então eu apoio o padre Fabio , por que ele disse a verdade, não chore Fabio ,por que Deus tem uma obra na sua vida, isso e só o começo, se vc confia em Deus ele irá te livra de todas as perseguições, não sente vergonhado pelo que vc disse, vc simplesmente provou que esta escrito na bíblia, que Deus continue iluminando sempre … lembre sempre terá alguém orando pelo seu ministério….
    Lembre que na bíblia fala: bem aventurado aquele choram, pois serão consolados…. Mateus 5:4

  65. Marcus Bueno disse:

    A própria Maria fala de si mesma como Carente de um Salvador, em Lucas. E declara, no primeiro milagre de Jesus às pessoas que ali estavam junto a ela:

    “Façam TUDO que Ele (Jesus) vos disser.”

  66. Anderson disse:

    Não si em que ponto o padre errou. Admiro suas palavras e a própria Bíblia informa que só em CRISTO há salvação. Em passagem alguma menciona Maria nem como intercessora. Vale ressaltar que estou falando da BÍBLIA e não de minhas palavras. O padre está corretíssimo. Quem discorda (e todos tem o direito), que me mostre na Bíblia o versículo contrário.

  67. O padre Fabio de Melo, esta certo quando fala q só Jesus Cristo é q salva. Maria tem o seu valor mas ela não salva ninguem, devemos respeita-la, mas só quem tem poder de salvar é Deus.
    As pessoas estão esquecendo de adorar a Deus pra adorar Maria, ela ate pode interceder por nós, mas isso não quer dizer q ela salve ninguém.
    Respeito muito Maria por ela ter sido a Mae de Jesus, mas só peço e agradeço a Deus e a mais ninguém.
    O Padre Fabio de Melo falou o q ninguém tem coragem de falar, a Verdade

  68. Iris Penha disse:

    Eu começo meu comentário com uma pergunta: Quem pode ser descrito como um exemplo de Cristão para nós? A resposta é simples: Maria. Ela foi exemplo de serva, mostrou-se obediente e respeitosa, na bíblia vemos Maria falando com Jesus, chamando-o de Meu Senhor, e outros inúmeros fatos, que mostram sua lealdade e servidão. Ela merece nosso respeito com toda certeza.
    Mas Cristo, somente Ele salva, Ele foi o único que morreu na cruz por nós. No terceiro dia ressuscitou para que fossemos livres. Ele e somente Ele é digno de honra e glória, mais ninguém merece toda adoração.
    O livro de Atos16:31 diz: Crê no Senhor Jesus e será salvo tú e tua casa.
    êxodo 20:44 diz: Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Nosso único ídolo a quem devemos Toda Honra e toda Glória chama-se Jesus Cristo.
    Louvo a Deus pela vida do Padre Fábio, ele é um homem de Deus, que está tendo a oportunidade de ouvir a voz do Espírito Santo e declarar as verdades que muitos precisam saber.
    Deus já tinha um grande Plano na vida deste homem. Deus abençoe o Padre Fábio. Não temas Padre Fábio de Melo, Deus é contigo!
    “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco, é que sou forte.”
    2 Coríntios 12:10

  69. luiz david disse:

    Por isso a salvação e individual, cada um acha sua crença verdadeira, mas o correto e que NINGUEM vai a Deus senão por JESUS!!!

  70. Claudio disse:

    Maria foi escolhida por Deus para gerar a cristo, no entanto ela, assim como Judas também foi usada na tentativa de impedir o ministério de Jesus, como podemos observar em Marcos Capítulo 3 do versículo 21 em diante, onde Maria e os irmãos de Cristo sairam para prendê-lo porque o tinham por louco. Como pode ela ter agido assim? Óbvio que era falha assim como qualquer um de nós, e a santidade dela também passava em entender os planos de Deus para sua vida, que na geração de Cristo em seu ventre ficou evidenciado que sim, mas nesta passagem de Marcos, assim como Mateus 12, fica explicíto que Maria falhou em entender o que Deus tinha para Jesus e não acreditava no mesmo como o Messias prometido, bastar ler!

    • Anna Maria disse:

      Qual é a sua Bíblia? Foi criada por quem? por Alan Kardec? Ou seria Edir Marcedo? Ou Jeová?
      Por que em minha Bíblia não diz isso aí que você está dizendo. Ou então você tira suas próprias conclusão de textos bíblicos fora da luz do ESPÍRITO SANTO.
      Porque em sua Bíblia omite que Maria era virgem e SEM PECADO?

  71. Ricardo Santana disse:

    Boa tarde!!! Paz de Jesus esteja com todos!!!
    Pra quem não conhece, ou só conhece oq lhes interessa, Maria, mãe de Jesus, subiu ao céu de corpo e alma, isso se chama Assunção!!!!!!!! E foram mais de 800*** anos de estudo pra se chegar a essa conclusão.

  72. Padre, nos importa mais obedecer a Deus do que ao homens, por isso as verdades bíblicas necessitam ser faladas e reveladas ao povo. Na arvore que tem frutos maus ninguém atira pedras. Seus frutos são bons, frutos do espirito, todos os que enfrentaram os fariseus e hipócritas com a verdade sofreram e o próprio cristo foi morto por eles, que a graça e paz de cristo que excede o intendimento humano seja com o senhor.
    te fortalecendo e te ajudando em todos os dias da sua vida.
    Estarei orando pelo senhor.

    obrigada pela verdade.

  73. Anna Maria disse:

    É bom ver que existem pessoas que defendem nossa igreja, que por sinal é a única verdadeira. Porém estão equivocados aqueles que apoiam o Pe. Fábio de Melo. Infelizmente, ele se perdeu nele mesmo, em suas ideia e lógicas humanas. O Senhor, em sua Palavra nos ensina que conheceremos um servo de Deus por suas obras e por seus comportamentos. Também somos conhecidos pelas nossas companhias.
    Pois bem, o Pe. Fábio de Melo além de falar mal da MÃE DE DEUS, em sua homilia, ele subiu, no carnaval em um trio elétrico junto com Ivete Sangalo (do Candomblé). Disse em uma reportagem (de frente com Gabi) que gostava de carnaval (que é abominável para nossa igreja), canta músicas mundanas e se veste “apertadinho”. Além de confundir os católicos em suas homilias, trazendo que “tudo pode”, “o tradicional é exagero”. Sabemos que Jesus trouxe a cruz e ainda Ele nos forma diferente: “Tudo nos é permitido” mas nem tudo nos convém”.
    Ele é conhecido como um PADRE MODERNISTA e a igreja está certíssima em excomungar ele. Um Padre deve ser em primeiro lugar um evangelizador e não um cantor que busca fama e sucesso. E ao invés de arrastar as almas e pregar a verdade, prega diferente do evangelho.
    Todo e qualquer evangelizador que prega contrário ao evangelho MENTE!
    Deus abençoe que ele se converta verdadeiramente e se arrependa de tudo que está fazendo de errado. Pois os sacerdotes são julgados por Deus de forma mais severa.

  74. Anna Maria disse:

    Me senti mau em ouvir essa homilia. E acho incrível as pessoas se deixarem enganar desta forma por esse Padre! ainda aplaudem… Será que eles entenderam realmente o que ele quis dizer? É um verdadeiro absurdo!

  75. matos disse:

    “Ao Império de Maria, todos estão sujeitos,ATÉ O PRÓPRIO DEUS”

    “Maria NUNCA pode ser SÚDITA de JESUS.”

    “Sois ONIPOTENTE,ó Mãe de Deus”
    Livro Glórias de Maria– St Afonso Ligório

    O Pe Fábio de Melo sabia porque estava dando o alerta.Os católicos DIVINIZAM a SERVA do Senhor.

    • Geraldo disse:

      porque não rasgar a bíblia,se os dogmas religiosos são mais importantes .não tem nada na bíblia que prova que maria e intercessora.se Jesus deu autoridade para falarmos diretamente com ele porque teremos que pedir ajuda a um santo ou santa. se Jesus tivesse dito que teria uma secretaria ou um secretario para pedirmos autorização primeiro estaria escrito. não podemos inventar nada ou acrescentar nada do que esta escrito, a propria igreja catolica montaram a bíblia e não cumpre o que esta escrito. então porque não confisca todas as bíblias do mundo e queima tudo e comessem a escrever dogmas a gosto da própria igreja.

  76. Lara disse:

    Hipócritas todos aqueles que se dizem
    Adorar uma mulher na qual foi somente
    Usada por DEUS para trazer ao mundo
    O salvador dos pecadores, louvado seja
    E abençoado seja todo aquele q busca
    SOMENTE A JESUS CRISTO E A DEUS como
    Seus mediadores, pois nem abaixo nem
    Acima a outro que possa interceder pelo
    Nosso criador, pelo contrario os que veneram
    Tal imagem não passam de hipócritas e blasfemadores ao nome do DEUS e o
    Desrespeita o pedido do pai q e de não
    Adorar ou fazer para si imagens de
    Qualquer coisa vã da terra… Bando de
    De ovelhas cegas e perdidas… Não
    Credes que pedindo tudo que for
    De seu coração somente a DEUS
    E a CRISTO JESUS lhe sera atendido..
    E não pedirdes a alguem q só foi servo
    Do senhor… Tanto e q JESUS não chama
    A Maria de mae e sim de mulher
    E diz meus irmãos e minha mae são aqueles
    Que faz a vontade de meu pai DEUS…

  77. Quando essas “igrejas” protestantes estiverem lá em cima da Catedral de São Pedro, daí vocês poderão dizer que Maria não tem santidade.

    Um bando de babacas que tem como pastor Lutero e seus sacazes.

    A mente de vocês só cabe o próprio estômago!

    Coitado de vocês!

    Se vocês não são idólatras, rasguem o dinheiro de vocês!

    Bando de rapousa!

    É como está em Genese; a descedência da Serpente vs a descedência da Mulher. Nós somos da descedência da Mulher, e vocês a da Serpente que é Satanás querendo mentir sem admitir quem realmente esmaga sua cabeça cheia de soberba.

    Vão estudar seus alienados!

    Coloquem Deus no lugar do pastor de vocês!

  78. Cláudio Roberto disse:

    Falam que admiram uma pessoa e lá sabem se é uma boa pessoa a fazer o que Cristo deseja que é a caridade com as pessoas? Ajudar aos oprimidos?

  79. Leonardo disse:

    Maria a grande mãe de Deus e nossa mãe. Depois de Cristo ela foi o único ser humano a ser levado de corpo e alma aos céus, Maria é elevada ao pai de quão grande é a sua santidade nem os santos tiveram este privilegio. Ela é sim nossa intercessora junto ao Pai, Ela é caminho para chegarmos a Cristo. uma familia esta alicerçada no Pai e na Mae, quem nega Maria, esta negando a sua mãe, e quem nega a Cristo esta negando a seu Pai.

    • roberta lm disse:

      isso de que maria foi e está no céu não é bíblico…ele não pode interceder por ninguém pois só o pai o filho e o espírito santo são oniciente onipresente e onipotente,mas maria é um ser humano como nós sem poderes especiais então não pode ouvir milhares de orações ao mesmo tempo

  80. Maria é o ” cartão verde” para a intimidade e a convivência com o Cristo. Se há Jesus devemos a Maria. Deus que quis se fazer presente na história humana, escolheu uma simples garota para iniciar a ação, a vida, a morte e a ressurreição do Verbo encarnado. Nada sem Jesus tudo com Maria. Ele diz para ela: eis ai o(s) teu (s) filho(s). E nós estamos aí …caminhando de mãos dadas com Maria, a INTERCESSORA.

  81. Diogo santos disse:

    Gente.
    Vocês que idolatram Maria de virgem que virgem se após ter Jesus ela teve mas 4 filho com José e ainda muito católico a idolatram como virgem devos saber que ela foi uma mulher de princípios nada apenas que isso devemos amar a penas a deus pai filho e espírito santo de deus a penas. Não e do jeito qque vcs acreditam que e vocês idolatram muito Maria e esquece do importante Jesus Cristo digno de toda honra e toda glória . a palavra de Jesus diz Buscai a verdade e a verdade vos libertara leiam a bíblia antes de ler pessa dircenimento a de para entender o que está lendo para entender a verdadeira palavra de deus. Aleluia. Jesus digno de toda honra e toda glória.

  82. Diogo santos disse:

    O cartão verde e deus se não fosse deus não existiria Jesus . porque deus poderia escolher outra mulher para gerar Jesus por que ele e dono de tudo tudo ele pode. Larguem sua idolatria a Maria e se concentrem a penas Jesus Cristo o salvador

  83. Diogo santos disse:

    Ao padre Fábio homem muito sábio ele sim e um exemplo para reformar a igreja catolica

  84. Cheila Duarte disse:

    Perfeito o que o padre Fábio de Melo falou, devemos Cadorar Jesus, pois foi ele quem morreu na cruz por todos nós ele é o nosso mediador e salvador, Maria é a mãe de Jesus! Quem lê a bíblia sabe que não devemos adorar a Santos!

  85. Cheila Duarte disse:

    Perfeito a pregação do padre Fábio de Melo falou, devemos adorar Jesus, pois foi ele quem morreu na cruz por todos nós, ele é o nosso mediador e salvador, Maria é a mãe de Jesus! Quem lê a bíblia sabe que não devemos adorar a Santos!

  86. Elton farias disse:

    aqui onde moro alguns padres estupraram crianças e não deu em nada, agora por que o padre Fabio de melo quer colocar DEUS acima de tudo e de todos querem condená-lo, isso para mim e UMA POCA VERGONHA, sou católico mas não admito que DEUS fique em segundo plano, já diz as escrituras que quando JESUS foi crucificado ele disse homem ta ai sua mãe e falou a ela mulher eis ai o teu filho, deveríamos refletir mais sobre nossas atitudes para com DEUS e seu filho JESUS que deu sua vida por nos. Muito obrigado e essa e a minha opinião.

  87. Diogo disse:

    Nossa senhora, quanta mentira do site. Não sei como a igreja não entrou com recurso judicial nesse site. Nunca aconteceu isso.

  88. a mariolatria foi a igreja romana que inventou, e uma doutrina antbiblica. maria nao e nossa intercessora e sim jesus cristo.1joao 2;01 hebreus,8:01,sem duvida foi uma mulher especial, a mae do nosso salvador, uma santa mulher. mais dizer que e salvadora ou intercessora e uma blasfemia.

  89. sorlene disse:

    Se vão excomungar um padre que não comete mal algum e nem engana ninguém, quem dirá certos pastores que enganam, usurpam e compram a boa fé de muitos seguidores prometendo coisas as quais DEUS repudia enfaticamente, como por exemplo vender vassouras bentas…

    Por DEUS parem de atacar os católicos REDE RECORD nenhum padre que eu conheça vende água benta vassoura benta nem tão pouco escritura no céu..Que é hipócrita mesmo?

    Faça nos o favor e tenham bom senso antes de sair julgando e noticiando tanta baboseira….

  90. Luciane disse:

    chora não bebe!!! Nossa Senhora te entende… afinal nem Jesus que é Jesus e nasceu do ventre Dela expunha Ela como muitos de nós expomos!!! oremos pelos comentários imbecis!!!

  91. Raimundo disse:

    Concordo plenamente com o Padre. Ele só esta querendo abrir os olhos dos seus fiéis irmãos. Maria foi abençoada, agraciada como a mãe de Jesus. Mas a nossa adoração só deve ser dada a Cristo. O único intercessor que pode nos Salvar é Cristo Jesus nosso Senhor.

  92. SILVIO MENDES disse:

    MEUS QUERIDOS, SOU UM CRISTÃO E TENHO CERTEZA DO QUE FALO PORQUE NÃO ESTOU FUNDADO EM MIM MESMO, MAS EM DEUS QUE POR INTERMÉDIO DO SENHOR JESUS, ME ILUMINA COM SEU ESPIRITO SANTO, _AS PESSOAS JAMAIS CONHECERAM A DEUS DE VERDADE, SE NÃO FOR POR INTERMÉDIO DO ESPIRITO SANTO, E NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO FOR POR JESUS CRISTO, QUE DIREMOS POIS:_ MARIA ERA UMA SANTA DE DEUS ?…LÓGICO QUE SIM!….MARIA FOI A MAIS BEM AVENTURADA ENTRE AS MULHERES? ..SEM SOMBRA DE DÚVIDAS! …MARIA ERA UMA SERVA DE DEUS? SIM COM CERTEZA!…….MARIA FOI UM INSTRUMENTO NA MÃO DE DEUS PARA QUE SEU FILHO VIESSE AO MUNDO?… SIM ! … ATÉ AÍ ESTOU DE ACORDO COM OS CATÓLICOS , AGORA VEJA ISTO: …_MARIA TEM QUE SER ADORADA OU IDOLATRADA ? LÓGICO QUE NÃO !…SOMENTE AO SENHOR TEU DEUS ADORARÁS E SOMENTE A ELE PRESTARÁS CULTO DE LOUVOR! isso é bíblico…MARIA INTERCEDE POR NÓS JUNTO A DEUS ? NÃO; SÓ HÁ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS (JESUS CRISTO HOMEM)…isso também é bíblico….ESPERO QUE VOCÊS ENTENDERAM QUE MARIA A SANTA SERVA DE DEUS, NÃO PODE DE MANEIRA NENHUMA SER IDOLATRADA, NEM ELA E NENHUM OUTRO PERSONAGEM BÍBLICO, ADORAÇÃO É SOMENTE A DEUS PAI FILHO E ESPIRITO SANTO. QUE SÃO TRÊS PESSOAS DISTINTAS, FORMANDO UM SÓ DEUS E PAI DA ETERNIDADE, O QUE PASSAR DISSO É DO MALIGNO TOMEM MUITO CUIDADO PARA NÃO SER CONDENADO PELO ENGANO DE HOMENS QUE PREGAM A MENTIRA E PELA TRADIÇÃO DE IGREJA , OUTROSSIM , EU SOU CRISTÃO MAS ABOMINO PREGADORES QUE PREGAM O EVANGELHO DE CRISTO POR GANANCIA, POR DINHEIRO, NÃO GOSTO DE MOVIMENTOS GOSPEL, ACHO ISSO TUDO RIDÍCULO E SEM FUNDAMENTO BÍBLICO, HINOS DA IGREJA PARA MIM TEM QUE SER UM LOUVOR SACRO DE RESPEITO E HORA A DEUS, NÃO PODEMOS LOUVAR A DEUS COM RÍTIMOS MUNDANO COMO ROCK , NÃO PODEMOS USUFRUIR DO DINHEIRO DA IGREJA PARA INTERESSE PRÓPRIO, O DINHEIRO DA IGREJA É PARA OBRA DE DEUS, E NÃO PARTICULAR NOSSO OU DOS LÍDERES DA IGREJA , NÃO PODEMOS DESTACAR UM HOMEM, E DIZER QUE ELE É O NOSSO PASTOR ,. A SABER O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ ..NÃO PODEMOS FORÇAR NINGUÉM A SER UM CRISTÃO, SÓ PREGAMOS A VERDADE DO EVANGELHO, SE A PESSOA FOR DE DEUS, ISSO QUER DIZER A PALAVRA É A SEMENTE, SE O CORAÇÃO FOR UMA BOA TERRA, ESSA SEMENTE DARÁ ,MUITOS FRUTOS DE LOUVOR A DEUS, …TAMBÉM NÃO DISCUTO COM ATEUS NA INTERNET , PARA MIM, ATEU É UM SER HUMANO IGUALZINHO OS OUTROS,, SÓ QUE COMO ELES NÃO TEM UM CORAÇÃO VOLTADO PARA DEUS , ELES BLASFEMAM , E ATÉ CHEGAM A DIZER PALAVRAS DE BAIXO CALÃO CONTRA AS COISAS DE DEUS, ISSO TAMBÉM NÃO CONVÉM A UM CRISTÃO…..MAS AMIGO CATÓLICO, ESPERO QUE VOCÊ ME ENTENDA, E REVEJA TUDO O QUE VOCÊ APRENDEU SOBRE RELIGIÃO ATÉ HOJE , QUEM DERA QUE POR ESSAS PALAVRAS DEUS FIZESSE DE VOCÊ UM CRISTÃO DE VERDADE, LONGE DAS IDOLATRIAS. …DEUS ABENÇOE VOCÊ!!! …(.SOU DA IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL)

  93. PADRE DE MELO ,,A IGREJA CATOLICA NAO TEM PODERES DE TE AMAMDICOAR,,, SO DEUS PODERA PUNILO MAS ISSO NAO VAI ACONTECER ,,PORQUE A IGREJA CATOLICA NAO QUER Q,VC FALE A VERDADE COMO TEM FALADO ,,VC E UM UMGIDO DE DEUS,, NAO SE PREOCUPE ,,PORQUE A IGREJA CATOLICA CANCELOU O SABADO E SANTIFICOU O PRIMEIRO DIA DA SEMANA,,O DOMNGO QUEM SAO ELES MORTAIS IRRESPONSAVEIS DE MUDAR A LEI DE ,,DEUS ,,TE AMAMOS MUITO NEW JERSEY USA

    • TANTO É QUE A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, FOI CRIADA POR JESUS CRISATO. “SOB ESTÁ ROCHA, EDIFICAREI Á MINHA IGREJA”. NOSSA RELIGIÃO Ñ AMALDICOA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE QM APONTA FALSAS ACUSAÇÕES………..Ñ EXISTE RELIGIÃO Q TEM PODER DE CONDENAR. ELA PODE DISTINGUIR/ELIMINAR, TAL PARTICIPANTE, SERVO, PDE, PASTOR, DIZIMISTA….. O UNICO JUIZ, É *DEUS*……PADRE FABIO DE MELO, EM NENHUM MOMENTO LEVANTOU FORTES CALÚNIAS…..CADA QUAL, VÊ/OUVE/RELATA/DIVULGA/FAZ MARKETING, DE FATOS, TAL QUAL LHE CONVÉM…

  94. George disse:

    Gostaria que alguem me apontasse em que trecho das escrituras pode afirmar que maria ja esta no ceu.
    Porque ate onde eu entendi ela tmbm dorme aguardando o grande dia do juizo.sem tirar os méritos de ter sido uma santa mulher em vida mais era de carne e osso e como todos os que morrem depois de cristo aguardam o dia do juizo.

  95. lucia disse:

    Parabéns padre, não temas em pregar o verdadeiro evangelho de cristo, pois é isso que Maria diria hoje a você se estivesse em nosso meio. Ela diria “faça tudo aquilo que meu filho mandar” tua luta será muito grande, mas maior será aquele que habita em ti. Cristo Jesus, basta que vc tema somente a ele porque a promessa que ele tem pra sua vida está apenas começando, conte com nossas orações pois esta é a única arma que tem poder em baixo dos céus. Estamos contigo Padre. Só Jesus salva ele é o nosso alvo, seja forte vá enfrente Deus é contigo, eu profetizo as promessas de Deus para a tua vida. Amém.

  96. Já fui Catolico e já a alguns anos sou PRESBITERIANO DO BRASIL, e foi em uma quarta feira a noite quando cheguei do culto de nossa Igreja e liguei a TV e estava sintonizada na canção nova e o Pe Fabio estava respondendo a seguinte pergunta sobre porque a nao idolatria de Maria e a resposta foi bem assim – que ela teve seu valor e que os evangelicos a colocavam no real lugar dela sem desrespeito algum e que adorar e somente a Deus – entre linhas disse que existe somente a trindade e nao quatro Deus – apenas Pai, Filho e Espirito Santo e ponto final

  97. Paulo Souza disse:

    Para nós católicos, EXISTE SOMENTE UM DEUS, UM SÓ SENHOR, tal qual a maioria das religiões cristã…. Contudo, temos os santos, que na maioria das vezes são bons exemplos, da maneira correta de se viver, pois faziam TUDO o que JESUS CRISTO sempre pregou. Contudo, as imagens dos mesmos, NÃO significa que eles são divindades, e muito menos outros deuses, eles NÃO são adorados, basta qualquer um ir em qualquer Missa (TODAS AS MISSAS SÃO EXATAMENTE IGUAIS NO MUNDO INTEIRO, DIFERENTEMENTE DOS CULTOS EVANGÉLICOS QUE NÃO TEM UNIDADE) e perceberá facilmente que nós ADORAMOS e GLORIFICAMOS SOMENTE E EXCLUSIVAMENTE JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR E SALVADOR, CANTAMOS GLORIA A DEUS, PEDIMOS PERDÃO DE NOSSAS FALTA E PECADOS PARA DEUS, FAZEMOS LEITURA DE DUAS PASSAGEM NA BÍBLIA E REZAMOS UM SALMO, mas a parte mais bela e importante da Missa é a EUCARISTIA. Nosso Papa é representante de Jesus Cristo na Terra, e ele também não é santo e muito menos Deus. Antes de atacar, se informe…

    o Problema é ler,” EU JA FUI CATOLICO” uahduaHDAUHDUAHDUHD…. eXISTE MUITA DIFERENÇA ENTRE SE DIZER CATOLICO, E REALMENTE SER CATOLICO… Quem realmente é Catolico, NÃO abandona, agora quem se diz Catolico…..bom esse é outro departamento….

  98. Emanoel disse:

    Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará o livro mais perigoso pra igreja católica se chama Bíblia sagrada muitos dogmas da igreja católica são baseados em concilhos e tradições e não se encontra base para sustentação desde a confecção de imagens a doutrinas como o Purgatório que nega o sacrifício autossuficiente e único de cristo pelos pecados da humanidade

  99. Falabarreiras, conheça um trabalho sério e necessário em favor do Reino de Deus:

    “Toda a missão que Deus dá ela diz mais sobre repartir do que reter.
    Se alguém diz que recebeu de Deus uma missão mas retém mais do que reparte, saiba que esta tarefa não tem nada haver com deus. Reter é carnal, humano; Pois Deus não nos chama para acumular, mas para repartir. Hoje homens abastados usam o nome de Deus para acumular ainda mais.
    São só ricos, porém miseráveis!”

    Site: http://www.abusoespiritual.com.br

    Face: https://www.facebook.com/abusoespiritual1/?fref=ts

    Coneça mais sobre esse assunto.

  100. cristovaosvd disse:

    se jesus é o único que pode salvar, porque escolheu tanta gente para sua missao?. nem mesmo seria preciso pastores que dizem que oram pela saude, pelo sucesso, pela prosperidade. Porque jesús nao faz isso sozinho. poque precisa de pastores?
    Hipocritas, voces sao como tumulos que por fora sao pintados e bonitos, mas por dentro estao cheios de odio, soberbia. Se sao valente como dizem Vao coverter o ISIS, porque esles sao os vedadeiros demonos no mundo. Mas com voces sao covardes, atacam seus propios irmaos em cristo. Voces pregam o odio, a divisao, enquando igreja catolica luta incansavemente para unir a todos. Farizeus hipocritas sao voces que atacam os catolicos

  101. Tem mais e que ser excomungado esse padre fajuto,onde já se viu falar da Mãe de Jesus como se fosse uma qualquer.
    Si pensa em vender seus CDs usando a imagem de padre que ama Jesus.
    Ele é um falso profeta.

  102. Claudio disse:

    Esta certíssimo, e esse pecado ele não vai levar. Maria temos que ter o respeito mas só isso, ela não é intercessora ela não pode fazer nada por nós, quem salva e a quem devemos cultuar e adorar é somente a JESUS. Quem conhece a Biblia sabe disso. Ele não falou nada mais que a verdade. Eu comecei a estudar para Padre, e vi a verdade a tempo e desisti, não vou ficar enganando ninguém. Jesus foi muito claro quando disse. Em João capitulo 14 versiculo 6 – Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. NINGUEM vem ao Pai, senão por mim.”Não terás outros deuses além de mim. “Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
    Êxodo 20:3-4,
    A Igreja católica esta exagerando, querem enganar a quem????? Eu também respeito Maria por ser a mãe de Jesus, mas sei que por mim ela não pode fazer nada.

  103. Rafael disse:

    Na biblia esta escrito que só há um mediador entre nós e Deus, Maria teve um papel importanticimo, não devemos esquecer. Leia 1 TM 2 verso 5. Maria tambem não estava no principio com o Pai, mas ele estava, na criação Jesus estava lá(João 1:1,2).

  104. SILVIO disse:

    QUANDO FALAMOS QUE OS CATÓLICOS SÃO IDÓLATRAS , TODOS ELES TEM UMA MESMA RESPOSTA “não somos idólatras adoramos somente a Deus somente guardamos os santos como se fosse uma fotografia de um parente que morreu ” …mas você ajoelha perante a foto de um parente e pede intercessão a Deus???……nas festas juninas eu já li está escrito bem claro” FESTA EM LOUVOR A SÃO PEDRO ” A QUEM DEVEMOS LOUVAR????…A QUEM SOMENTE DEVEMOS PRESTAR CULTO ????…..SOMENTE AO SENHOR TEU DEUS ADORARÁS E SÓ A ELE PRESTARAS CULTO …AFASTA TE DE MIM SATANÁS E LOGO SATANÁS O DEIXOU ……..ISSO ESTÁ NA PASSAGEM NA TENTAÇÃO DE JESUS NO PINÁCULO DO TEMPLO LEMBRA …………………….CATÓLICO POR FAVOR A VERDADE É MUITO CLARA SEJAM MAIS HUMILDES SE QUERES GANHAR REALMENTE A SALVAÇÃO DAS VOSSAS ALMAS SAIAM DESSA IDOLATRIA QUE POR TRADIÇÃO RECEBESTES DAS VOSSAS FAMÍLIAS , VCS NÃO TEM CULPA DISSO PQ DESDE PEQUENOS FORAM ENSINADOS A ADORAR ÍDOLOS LEIAM SALMOS 115 LEIAM JEREMIAS CAP 10 ….ME PERDOE EU AMO VCS POR ISSO ESTOU ALERTANDO PARA QUE O DIA QUE O SENHOR JESUS VOLTAR VCS ESTEJAM LIVRES DESSA CONDENAÇÃO PORQUE OS IDOLATRAS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS …..DEIXO O MEU SENTIMENTO CRISTÃO A VCS CATÓLICOS

  105. Kelly disse:

    Essa notícia é a mais mentirosa e deturpada que já vi na minha vida! Vcs bem que queriam mesmo um homem desses falando na igrejinha de vcs né?! Kkkkkk

  106. A palavra ‘santo” significa separado, e a Bíblia é clara, Só há um intercessor entre Deus e o homem, este é Jesus.
    Só um digno de abrir o livro e os sete selos, o Cordeiro de Deus.
    Detalhe: Jesus não precisa de intercessor!

  107. silvio disse:

    A igreja católica jamais pode ser chamada de APOSTÓLICA, pois onde está escrito na bíblia que os apóstolos adoravam alguma imagem? …onde está escrito que os APÓSTOLOS ficavam idolatrando a Maria mãe de Jesus ?…querido irmão católico pegue a sua bíblia e leia você mesmo hoje temos uma ferramenta que é o Google busque as partes que a bíblia condena a idolatria, examine as escrituras direitinho olhe no evangelho, tem uma parte que fala que Maria mãe de Jesus estava orando junto com os apóstolos depois que Jesus morreu e foi para o céu , também tem outra parte que fala que Maria teve mais filhos, Jesus não foi o único filho de maria Jesus tinha irmãos segundo a carne você sabia? …depois que Cristo nasceu Jose marido de maria teve uma vida sexual normal com ela isso é bíblico , lá está escrito que ele não conheceu Maria até que Jesus nasceu, mas depois eles tiveram mais filhos, tem outra parte que o povo diz os seus irmãos e sua mãe deseja falar com você, ele responde:_Quem são os meus irmãos?…são todos aqueles que obedecem ao meu Pai que está no céu, tudo isso esta´escrito no evangelho que vocês tem fechado na bíblia de vocês, sabe porque vocês não sabem disso ? é porque vocês deixam ser guiados pelos homens que lançaram esta doutrina na terra, e digo mais a vocês o Apostolo Pedro era casado ele tinha Sogra isso também está escrito, a bíblia jamais condenou um Líder religioso por ser casado, outra coisa que é totalmente fora da doutrina de Cristo é destacar um ser humano e colocar ele na frente da igreja como o maioral isso seja na católica ou nas evangélica está tudo errado o PAPA é um ser humano que nasceu em pecado como qualquer outro ele nunca jamais deve ser venerado ou destacado desse jeito entre os homens, e que seja quem for os Pastores dos evangélicos também não merece nenhum destaque ou ser venerado como O GRANDE no meio do povo, só temos um GRANDE no nosso meio, Ele se chama” NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO” esse vocês podem idolatrar sem moderação , mas nada de fazer dele também imagem de escultura, Ele tem que ser venerado em Espírito e em verdade, feche os olhos e imagine ele, concentre na sua mente pela fé no cristo verdadeiro, ele ensinará toda a verdade ele encherá o seu coração com o ESPÍRITO SANTO, e você aprenderá como realmente é, servir a Deus na terra, DEUS QUE ABENÇOE VOCÊS GRANDEMENTE E ESTAS PALAVRAS CAIAM EM VOSSOS CORAÇÕES E POSSA DAR BASTANTE FRUTOS DE LOUVORES A DEUS ….SOU DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL , e respeito todas as religiões, mas jamais poderei deixar de pregar a verdade de Cristo Deus abençoe por ler isto obrigado ….SILVIO

  108. Jefferson disse:

    Gente, Maria foi uma mulher virtuosa porque carregava a fé a cima de tudo, o anjo do Senhor escolheu Maria porque julgava dentre todas a mulher, a mais preparada para cuidar de Jesus, a santidade é algo difícil de se ter, nenhum ser humano para mim é santo, o único que veio em forma de carne e que era santo, era Jesus, somente esse, Maria era mãe de Jesus aqui na Terra, no céu ela se tornou membro assim como todos nós que temos nosso espaço reservado no céu, outra coisa, quando nós morremos, nós não nos lembramos de nossas vidas aqui na Terra, porque junto de nossas lembranças, vem o pecado, a tristeza, e tudo mais, qual sentido teria eu ir para o reino de luz, e me lembrar das coisas ruins desse mundo? O céu acabaria por se tornar algo impuro se fosse dessa forma, do mesmo jeito vale para Maria, ela não se lembra mais que foi mãe de Jesus aqui na terra !

  109. Carlos Alberto Coelho Leitão disse:

    O Padre Fábio de Melo precisa ser mais sacerdote, mais comunidade e menos artista. O ” SHOWMAN ” não combina com o sacerdócio. O verdadeiro papel de um padre é celebrar frequentemente a eucaristia e está no meio dos carentes.

  110. cristão disse:

    SACERDOTE É COISA DO VELHO TESTAMENTO, ONDE NO TEMPLO ELE FAZIA OS SACRIFÍCIOS PELOS PECADOS DO POVO, MAS DEPOIS QUE CRISTO VEIO ISSO TUDO FICOU PARA TRÁS POIS ELE NÃO PRECISOU MATAR NENHUM ANIMAL PARA FAZER SACRIFÍCIO POIS ELE MESMO SUBIU AO ALTAR E A SÍ MESMO FOI SE OFERECER EM HOLOCAUSTO A HUMANIDADE , VERTENDO O SEU SANGUE , SÓ POR ELE SOMOS SALVOS, ISSO É POR INTERMÉDIO DA FÉ EM CRISTO JESUS O NOSSO SENHOR, MAS AO CONTRÁRIO DISSO OS HOMENS PREFEREM IDOLATRAR OUTRO SER HUMANO E PREFEREM A GLÓRIA DOS HOMENS , QUE A GLÓRIA DE DEUS. A IGREJA CATÓLICA TEM O SEU FUNDAMENTO NAS IDOLATRIAS, E NA SABEDORIA HUMANA , ……NO EVANGELHO NÃO TEM QUASE NADA DO QUE É PREGADO NA IGREJA CATÓLICA, EX: …SACERDOTE, REZAR AVE MARIA , PADRES , EUCARISTIA A SABER NADA A VER ……

  111. CRISTÃO disse:

    CAROS IRMÃOS CATÓLICOS POR FAVOR, VAMOS COMEÇAR PELO EVANGELHO DE CRISTO PARA NÃO ERRARMOS , ABRA SUA BÍBLIA AGORA E ME DIGA _QUAL FOI A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU? ..FOI AVE MARIA? ….NO EVANGELHO ONDE ESTÁ ESCRITO QUE AS PESSOAS QUE QUERIAM SER CURADAS POR JESUS , IAM PRIMEIRO EM MARIA PARA ELA FALAR COM ELE?… JESUS QUANDO BATIZOU TINHA QUANTOS ANOS ? ..QUAL PARTE DO EVANGELHO QUE FALA DE BATISMO DE CRIANÇAS? …..QUAL PARTE FALA QUE OS APÓSTOLOS TINHAM ALGUM TIPO DE IMAGEM NO TEMPLO ?…..QUAL PARTE QUE PROÍBE O CASAMENTO ? ….PORQUE FREIRAS NÃO CASAM ? …A PRÓPRIA MARIA NÃO FOI CASADA ? …SERÁ QUE AS FREIRAS QUER SER MAIS SANTA DO QUE A MARIA? …..O APÓSTOLO PEDRO ERA CASADO, POIS NA VERDADE DO EVANGELHO ESTÁ ESCRITO QUE CRISTO CUROU A SOGRA DELE , SERÁ QUE OS PADRES QUEREM SER MAIS SANTOS DO QUE ELE?….NA VERDADE OS CATÓLICOS APRENDEM TUDO COMO OS PAPAGAIOS SÓ REPETEM UMA ANTIGA TRADIÇÃO DESSA DOUTRINA , PORQUE ENTREGAM TODO SEU ENTENDIMENTO NAS MÃOS DOS HOMENS , E TUDO QUE O HOMEM ENSINA ELES FAZEM, …BUSQUE A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO LEIA A BÍBLIA PROCURE ENTENDER MAIS AS COISAS DE DEUS, NÃO SE DEIXE LEVAR POR DOUTRINAS DE HOMENS , FUNDADA EM ESTORINHAS , CREIA NO EVANGELHO VERDADEIRO ONDE TUDO É REAL SEM FANTASIAS, A IDOLATRIA É UMA FANTASIA , ESTORIAS E NÃO PROVEM DA VERDADE DE CRISTO, …..SINTA O DEUS INVISÍVEL TRABALHAR NA SUA VIDA ATRAVÉS DA FÉ E SAIA DA GLÓRIA DOS HOMENS, O VATICANO É UMA GLORIA TERRENA CHEIA DE OURO, VEJA BEM BASTA SÓ UM POUQUINHO DE RACIOCÍNIO LÓGICO , SE O PAPA É UM VELHINHO TÃO HUMILDE E BONDOSO PORQUE ELE TEM QUE MORAR EM UM LUGAR TÃO CARO E CHIQUE COMO O VATICANO? …JÁ QUE ELE QUER TANTO O BEM DOS SEUS IRMÃOZINHOS QUE PASSAM FOME PELO MUNDO PORQUE NÃO VENDE O OURO DE LÃ E DÁ AOS POBRES, ISSO TAMBÉM SERVE PARA OS PASTORES VIU PASTORES BILIONÁRIOS QUE SE ENRIQUECERAM NAS CUSTAS DE FIÉIS . PORQUE TB NÃO DEIXAM SEUS BENS PARA AJUDAR OS POBRES, SAIA DAS GARRAS DESSE HOMENS SIRVA A DEUS DE VERDADE POIS NESSAS IGREJAS VCS ESTÃO SERVINDO AOS HOMENS E AS IDOLATRIAS , PENSE NISSO ..

    • Camila disse:

      Misericórdia! Tanto Martírio no mundo e vcs evangelizando uns contra os outros? Apenas respeitem a fé de cada um, se tu achas que seus irmãos católicos estão errados, apenas ore pela conversão deles, só isso.

  112. Protestante são donos da verdade só eles são Santos com retidos .. Já se colocam como a quarta pessoa da santíssima Trindade … julga a fé e a religião dos outros .. querendo ser mais que Deus

  113. Aline doro disse:

    O mais importante de tudo isso é q nós cristãos devemos nos unir mais, orar mais, isso é o q faz a diferença. A fé de cada um deve ser respeitada e com certeza não é a religião q faz o verdadeiro cristão. Afinal ser cristão é crer nos ensinamentos de Jesus Cristo e colocar em prática e não ficar só discutindo quem tem razão. No dia da volta de Cristo todos vamos prestar contas, inclusive padres e pastores, pois os falsos pastores existem. Vamos amar mais, evangelizar mais, e não ficar discutindo quem é o dono da verdade.

  114. silvio disse:

    ALINE doro _ concordo em partes com você tem coisas que não devemos discutir mesmo, mas quanto a pratica de abominações nós que somos cristãos temos que pregar a verdade e não podemos passar a mão na cabeça das pessoas dizendo que elas estão certas pois Deus vai cobrar de cada um aquilo que temos que ensinar a verdade para nossos irmãos, pois a escritura é bem clara no que se diz tocante a ( IDOLATRIA) idolatrar qualquer coisa é pecado não adianta querer fugir disso! …respeitar a religião é uma coisa agora querer que eu concorde com a idolatria é outra, isso jamais um cristão verdadeiro pode fazer porque se fizer está negando a cristo …..Deus abençoe você!

  115. Hilodia disse:

    Maria, para nós católicos é nossa intercessora, nossa medianeira, cheia e repleta de TODAS as GRAÇAS vinda do PAI. E sabe porque a amamos? Não somente por atender nossos pedidos mas, “porque ela é AMÁVEL” (como diz o grande Santo São Luís Maria Grignion de Monfort).
    Ela é meio , em que nosso FIM É JESUS CRISTO!
    Um padre que não crê, ou acha que damos importância demais a ela, NUNCA AMOU MARIA, nunca entregou seu coração à ELA pois, ELA nos entrega A JESUS seu amado filho sempre!
    Leiam o Livro O TRATADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO À SANTÍSSIMA VIRGEM, de Santo São Luís Maria Grignion de Monfort.

  116. Sylas disse:

    Como queremos entender as coisas se não lemos (a Bíblia) o que está escrito. Só acreditamos no que os outros contam. O povo não tem entendimento, pois falta leitura e estudo. Quanto mais desenformado menos leitura. O mundo anda cego devido tamanha ignorância que vive., só acreditamos nos que nos contam.
    1º Mandamento é Adorai somente a Deus e somente a ele prestai-culto. E o intercessor é o espirito Santo, e não Maria é (segundo palavras de Jesus). Está escrito, mas acreditamos nos que as “autoridades” pregam, pois vivemos em um mundo onde a falta de entendimento reina.

  117. Laura disse:

    Este padre sabe a verdade da devoção católica com a Santíssima Virgem Maria. e que em nenhum momento nós católicos dizemos que é Maria que nos salva, que em nenhum momento negamos a salvação de Nosso Senhor Jesus Cristo Deus todo poderoso.

    Como está nesta matéria “em um dos seus cultos em São Paulo”, padres não fazem cultos e sim Missas.
    O queria ele queria mesmo era agradar aos protestantes que o escutava, é famosinho e quer mais pessoas o aplaudindo.

  118. juraci frata disse:

    juraci. sou católico pela graça de Deus, não amo Maria mais do que Jesus mas não quero ama-la menos do que Jesus a ama. Acontece que se Jesus é o filho de Deus Maria é a mulher de Deus escolhida por ele mesmo para ser a mãe do seu filho. Se Jesus é o rei do reino Dele Maria é a rainha e como tal deve ser amada venerada e respeitada por todos os cristão. Do mesmo modo que salomão escolheu a mãe dele para ser a rainha do seu reinado Jesus escolheu Maria para ser a Rainha do seu reino. Essa é a tradição judaica essa é a tradição cristã.Portanto quem não é filho de Maria tambem não é filho de Deus.

  119. Ana Paula disse:

    EU ACHO QUE ELE FOI INFELIZ COM ESSE COMENTÁRIO E ACHO ESSE PADRE MUITO ESTRELINHA …
    UMA VEZ ELE FEZ OUTRO COMENTÁRIO A RESPEITO DE MULHER QUE APANHA NÃO GOSTEI.
    E NÃO SE VESTE COMO UM PADRE MINHA OPINIÃO…

  120. Cesar Alonso Carrera disse:

    DEVEMOS AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A NÓS MESMOS.
    EXODO: 20. E Deus falou todas estas palavras:
    “Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te tirou do Egito, da terra da escravidão.
    “Não terás outros deuses além de mim.
    “Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
    Não te prostrarás diante deles nem lhes prestarás culto, porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que castigo os filhos pelos pecados de seus pais até a terceira e quarta geração daqueles que me desprezam,
    A ADORAÇÃO
    Uma certa vês, JESUS estava fazendo milagres, e teve uma mulher no meio da multidão que exclamou e disse: BEM AVENTURADO O VENTRE QUE TE TROUXE E OS SEIOS QUE MAMASTES (LUCAS: 11. 27). O povo já queria IDOLATRAR a MARIA, e JESUS cortou na ora e disse: ANTES BEM AVENTURADO OS QUE OS QUE OUVEM A PALAVRA DE DEUS E AS GUARDAM (LUCAS: 11. 28). A ninguém devemos prestar adoração a não ser a DEUS.
    MAIS ADORAR. ADORAR só a DEUS. Devemos AMAR A MARIA como amamos o nosso próximo como a nós mesmo. Fico preocupado muitas vezes, pois a BÍBLIA é DEUS falando, e nós achamos que DEUS é um DEUS de confusão, e que ELE fala a uns de uma forma e a outros de outra forma. E que esta tudo certo, é puro engano quem assim pensa. DEUS vela em cumprir a sua PALAVRA, e não o que o católico e os demais pensam. DEUS é DEUS sempre. ELE não muda uma letra. Fiquem na PAZ DO SENHOR JESUS.

  121. marcos disse:

    Sou catolico,e serei para sempre,ela contém todo deposito da fé ,e respeita minha mãe.

Deixe o seu comentário!