06/dezembro/2018- Atualizado em 06/12/2018 10:56:43

iFood tem 400 vagas abertas em todo o Brasil

Nova sede do iFood em Osasco | Foto: Divulgação

Maior foodtech da América Latina tem vagas em todas as áreas.
Tecnologia é a maior demanda da empresa

O iFood, maior foodtech da América Latina, anunciou recentemente ser um unicórnio, desde março de 2017, e que recebeu um aporte de mais de US$500 milhões dos investidores, considerado o maior investimento para uma empresa de tecnologia do Brasil. Para continuar com esse crescimento acelerado, o iFood está em busca de um grande reforço: 400 profissionais para todas as áreas e níveis.

Clique aqui para se candidatar!

As vagas são divididas em Osasco (nova sede da empresa), Campinas (escritório de tecnologia), São Carlos (novo espaço do Grupo Movile com foco em tecnologia) e Jundiaí (escritório focado em Inside Sales), além de posições de Comercial Externo em todo o Brasil.

“O iFood tem tecnologia e inovação em seu DNA e, por isso, o maior desafio hoje é de contratar os melhores profissionais de tecnologia do mercado para atuar em Osasco, Campinas e São Carlos. Temos todos os tipos de vaga para todos os níveis de senioridade, mas posso destacar as de desenvolvedores backend, android e iOS”, conta o CTO do iFood, Flavio Stecca.

Na contramão do mercado, o iFood não exige graduação específica para as vagas, com exceção de áreas específicas como jurídica e contabilidade. Hoje a empresa conta, por exemplo, com uma geógrafa no time de tecnologia, um bioquímico como diretor de estratégia e M&A e até um engenheiro aeronáutico como diretor da área de negócios iFoodShop – marketplace que conecta restaurantes a mais de 100 distribuidores e produtores de mais de 15 mil itens entre embalagens e insumos, oferecendo até 20% de economia, independentemente de serem restaurantes parceiros ou não.

Hoje, a empresa conta com operações no Brasil, no México e na Colômbia. São 1200 FoodLovers, sendo 550 pessoas só no escritório novo de Osasco. A média de contratação tem sido de mais de 100 profissionais por mês. O processo seletivo para concorrer a uma vaga na empresa engloba entrevistas e testes técnicos, dependendo da área de atuação, o que ajuda a garantir pessoas alinhadas com necessidades das áreas.

Sobre o iFood
O iFood – líder em delivery online de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com mais de 10,8 milhões de pedidos mensais e 9 milhões de usuário ativos. Há sete anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 50 mil restaurantes cadastrados em 483 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!