13/março/2018- Atualizado em 13/03/2018 18:30:54

Homem de Ferro levou alegria e diversão para AgroRosário

Virgília Vieira | Imprensa Aldeia Praia Park

A AgroRosário 2018, considerada uma das maiores vitrines do agronegócio da Bahia, aconteceu entre os dias 09 e 11 de março, e contou com a presença de um dos super-heróis mais populares de todos os tempos, o Homem de Ferro, que alegrou e divertiu o público que passou pelo estande do Aldeia Praia Park. “Quando eu o vi, imediatamente lembrei do meu filho que é muito fã. Não resisti em fazer fotos para mostrá-lo”, disse Jucelma Penteado, que aproveitou para tirar foto com o personagem.

O Homem de Ferro também participou da Festa de 10 Anos da J&H, empresa organizadora da AgroRosário, quando subiu no palco e divertiu os convidados, em um ambiente de muita descontração e alegria. “A presença do Homem de Ferro vem com o mesmo objetivo do Aldeia Praia Park, propor diversão e entretenimento às pessoas”, disse o gerente de Markerting, Paulo Ricardo Bomfim.

Com inauguração da primeira etapa prevista para 2019, o Aldeia Praia Park está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina, às margens da BR 020, na divisa dos estados da Bahia e do Goiás, a 330 km da capital federal. Além da opção de diversão e lazer, o empreendimento vai desenvolver o fomento do turismo regional e transformar a economia, atraindo novos empreendimentos, como: hotéis, restaurantes, postos de combustíveis, lojas, empresas de transporte, dentre outros. A expectativa é que, depois do parque totalmente pronto, o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos.

O Aldeia Praia Park pretende levar o mar para dentro Cerrado. Associados e visitantes poderão desfrutar de mais de 40 atrações para entretenimento e lazer. Entre elas, uma piscina de ondas com água salgada e areia, simulando uma praia de verdade, além de brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!