10/julho/2018- Atualizado em 10/07/2018 18:07:26

Executivo barreirense na contramão da história

Osmar Ribeiro

Enquanto diversas prefeituras pelo Brasil vêm reduzindo o salário do prefeito e secretários, a Prefeitura de Barreiras encaminha Projeto de Lei de majoração salarial

No último dia 03 de julho, o Executivo Barreirense protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei 009/2018, que trata do reajuste salarial de secretários municipais. No dia seguinte, quarta-feira (04), por volta do meio dia o Projeto foi distribuído aos gabinetes, porém o presidente do Legislativo Barreirense, Vereador Gilson Rodrigues resolveu não colocar em pauta para que seja analisado de forma minuciosa.

A população barreirense, atônita, ainda não consegue entender o que acontece, já que diversas prefeituras pelo Brasil, inclusive no oeste baiano, reduzem salários de prefeitos, secretários e comissionados na tentativa de equilibrar as contas, a prefeitura de Barreiras, que há bem pouco tempo reduziu salário de servidores, agora apresenta um projeto de melhoria salarial de secretários. E o pior, o aumento seria retroativo a janeiro de 2017.

O presidente da Câmara de Barreiras, vereador Gilson Rodrigues, afirmou que o PL não será pautado e, portanto, não será votado.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!