27/junho/2018- Atualizado em 27/06/2018 10:11:29

Esquadrilha da Fumaça encerrará em Barreiras o circuito Norte Nordeste

Osmar Ribeiro*

Os detalhes da apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB) em Barreiras foram ajustados entre Prefeitura e o Major Aviador Nunes

Barreiras fechará o o circuito Norte Nordeste de apresentações acrobáticas da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira (FAB). Todos os preparativos foram tratados na terça-feira (26) pela manhã no gabinete executivo da Prefeitura de Barreiras, sinalizando o espetáculo das aeronaves para o dia 29 de julho, às 16h no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

O prefeito Zito Barbosa recebeu o Major Nunes, oficial precursor do evento da Força Aérea Brasileira, para as definições das coordenadas do evento. O Major Aviador explicou que a base da Esquadrilha da Fumaça está localizada em Pirassununga-SP, e após dois anos de adequação ao novo avião A29, retorna às atividades e estará se apresentando na região Norte e Nordeste a partir do dia 12 de julho, passando por Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Jericoacoara, São Luiz do Maranhão, Imperatriz, Belém, Porto Nacional e Barreiras.

Conforme informações do Major Nunes, Barreiras está apta a sediar o evento após a verificação do aeroporto e estrutura do Parque de Exposições, além da localização privilegiada na região Oeste.

* Com fotos e informações da Dircom Barreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!