26/Abril/2018- Atualizado em 26/04/2018 9:59:08

Em vídeo, CId Moreira demonstra grande expectativa por visita à Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

O jornalista estará em Barreiras para evento promovido pela Educação Adventista e em Luís Eduardo Magalhães, além de evento público, participará do lançamento do projeto da Futura Escola Adventista na cidade.

Veja o vídeo:

A história de Cid Moreira, a maioria do povo brasileiro conhece, ele é um dos maiores ícones da história do jornalismo brasileiro. Tem 73 anos de idade e continua em atividade. Cid brilhou e ainda brilha no rádio, na TV e hoje é sucesso na internet.

Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Ainda no Rádio, mudou-se para o Rio. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. Começou o Jornal Nacional, ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se Recordista Mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos. Paralelamente, começou o Fantástico, onde está até agora. No cinema, atuou como narrador e dublador. Também foi narrador do famoso Canal 100 – Noticiário semanal do cinema, onde narrou até os shows dos gols de Garrincha.

Em Barreiras, Cid se apresentará, ao lado de sua equipe, a convite da Educação Adventista, no Espaço Fortiori, dia 8 de maio, às 19h30. A entrada é gratuita, porém os convites são limitados, e podem ser retirados na Escola Adventista da Barreiras, à rua Ibirapuera, 266, no bairro Renato Gonçalves.

Em Luís Eduardo Magalhães haverá evento aberto ao público, que acontecerá no 4 Estações Hall, à v. Luís Eduardo Magalhães – Jardim Paraíso Fase II, no dia 10 de maio, às 19h30. A entrada acontecerá mediante entrega de 1 Kg de alimento. O resultado da arrecadação será direcionado à instituições de apoio à Casa de abrigo Meninos e Meninas dos olhos de Deus, famílias das comunidades que recebem apoio da ASA e Abrigo José Vicente da Silva/Projeto Cidadão do Futuro. O foco da visita de Cid Moreira à cidade de Luís Eduardo Magalhães é o lançamento do projeto da futura Escola Adventista que será construída na cidade. O empreendimento será construído à Avenida Tancredo Neves, Quadra 6 Lote 3, no Bairro Florais Lea.

Projeto arquitetônico da futura Escola Adventista em Luís Eduardo Magalhães

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!