10/Abril/2018- Atualizado em 10/04/2018 10:10:00

Em maio, Cid Moreira vai estar em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Érika Uchôa

Pela primeira vez, o apresentador global Cid Moreira visita as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. O jornalista e recordista mundial na bancada de um telejornal estará na região para eventos promovidos pela Educação Adventista e coletivas de imprensa nas duas cidades.

Em Barreiras, a entrevista coletiva ocorrerá no dia 7 de maio, às 10h, no Hotel Morubixaba, à Avenida ACM, 2024 no bairro Novo Horizonte. Em Luís Eduardo Magalhães, a coletiva acontecerá no Auditório do Sindicato dos produtores rurais de Luiz Eduardo Magalhães (SPRLEMO), à Rua Segipe, 985, bairro Mimoso I, dia 9 de maio, às 15h. Representantes da imprensa de toda a região e autoridades locais, estão sendo convidados a participar deste momento ímpar.

Em Barreiras, no Espaço Fortiori, à Avenida Ahylon Macedo, nº 637, no dia 8 de maio, às 19h30, Cid Moreira e sua equipe estarão se apresentando ao público, onde vão abordar temas recorrentes de sua carreira e estilo de vida. Os convites para o evento são limitados e podem ser retirados gratuitamente na Escola Adventista de Barreiras, que fica na Rua Ibirapuera, nº 266, no bairro Renato Gonçalves.

Em Luís Eduardo Magalhães o programa ocorrerá no dia 10 de maio, no 4 Estações Hall, à Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim Paraiso Fase II, às 19h30. O evento será aberto ao público.

Sobre Cid Moreira
Cid Moreira tem 73 anos de carreira e continua em atividade. Passou por todas as fases dos meios de Comunicação – Rádio, TV e Internet.

Ele começou na Rádio Difusora de Taubaté. Depois foi para a Bandeirantes de São Paulo. Ainda no Rádio, mudou-se para o Rio. Na TV, passou pela Tupi, Excelsior e está na Globo até hoje. Começou o Jornal Nacional, ao lado de Hilton Gomes, em 1969. Tornou-se Recordista Mundial na bancada do JN, como o apresentar que ficou mais tempo num telejornal. Foram 27 anos.

Paralelamente, começou o Fantástico, onde está até agora.

No cinema, atuou como narrador e dublador. Também foi narrador do famoso Canal 100 – Noticiário semanal do cinema, onde narrou até os shows dos gols de Garrincha.

Hoje, O Cid também está na Internet, com sua Fan Page.

Outro sucesso de Cid Moreira é a narração da Bíblia. No fim da década de 90, lançou Textos do Novo Testamento. Vendeu cerca de 50 milhões de CDs. Suas gravações já atingiram mais de 60 milhões de cópias, em DVDs, CDs e em novas mídias.

Em 2010, conclui a gravação da Bíblia na íntegra, em áudio. Um trabalho que durou seis anos, com trilha sonora de cinema.

Hoje, além de seu contrato de exclusividade com a Rede Globo, Cid viaja pelo Brasil, com a jornalista Fátima Sampaio Moreira (esposa) e o jornalista Siloé Almeida. Em suas apresentações, de maneira espontânea, ele conta muitas histórias de sua vida e experiência como apresentador, responde perguntas do auditório e fala de sua relação com Bíblia.

Cid Moreira, também atua como apresentador de grandes eventos apoia eventos sociais e grava vídeos institucionais.

Um de seus recentes trabalhos é a narração de Natalis – uma das grandes atrações do Natal Luz de Gramado.

Há poucos meses, lançou o Canal da Bíblia, sucesso no Youtube, além do canal próprio: Cid Moreira Oficial.

Ainda menino, o apresentador decidiu cuidar da saúde e iniciou uma mudança em seu estilo vida. O fato aconteceu depois que aprendeu princípios e dicas de saúde, num livro providenciado por seu pai, Isauro Moreira. Hoje, o ícone do jornalismo brasileiro é também uma referência de longevidade com qualidade de vida.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!