01/Fevereiro/2018- Atualizado em 14/02/2018 17:48:19

Em clima carnavalesco, Projeto Domingo na Praça acontece neste domingo (04) no bairro Morada Nobre, em Barreiras

Ana Caroline dos Santos Tavares

O final da tarde deste domingo (04), no bairro Morada Nobre, será tomado pela folia. Em sua sétima edição, o Projeto Domingo na Praça vai transformar a Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, a partir das 18h, em um “bailinho de carnaval” com direito a boa comida e diversão para toda a família.

Para animar o evento, o Studio Life de Dança vai ensinar as coreografias dos principais hits para o Carnaval. “O objetivo é não deixar ninguém parado. Transformar a Praça em um grande Carnaval com muita alegria e descontração”, ressaltou Thayla Lobake, do Studio Life.

Na praça de alimentação, os food trucks e carrinho gourmet da Let´s Churros Gourmet, Coxinhas Minuzinhos, Sertão Hamburgueria e Só Fritas de Luís Eduardo Magalhães, levarão muita comida boa para recarregar as energias dos foliões.

Mais uma vez o artesanato terá seu espaço com a Amor e Arte e suas lindas opções de pelúcias, bonecas de pano e tiaras para o Carnaval. Nos brinquedos, a Yuppi Kids garante a diversão da criançada com escorregador inflável, games e cama elástica.

A principal atração do evento será o “Concurso de Fantasia” que vai premiar o (a) ganhador (a) com um mês de aula no Studio Life, um cubo de pelúcia da Amor e Arte, além de um hambúrguer da Sertão Hamburgueria, uma porção de coxinha das Coxinhas Minuzinhos e um churro gourmet da Let´s Churros à escolha.

Na página @letschurros no Instagram, está acontecendo um sorteio de um COMBO ESPECIAL com uma porção de 50 coxinhas das Coxinhas Minuzinhos, um hambúrguer da Sertão Hamburgueria e um churro brasileiro gourmet da Let´s Churros. Participe!

SERVIÇO
Evento: Projeto Domingo na Praça
Data: 04 de fevereiro de 2018 (Domingo).
Horário: 18h às 22h.
Local: Praça do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade – Morada Nobre, Barreiras – Próxima ao Centro de Saúde Leonídia Ayres.
Entrada franca.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!