27/junho/2018- Atualizado em 27/06/2018 10:00:01

Durante São João de Barreiras, amantes da natureza participam do 14º Passeio Ecológico ao som da sanfona de Tostão

Os amantes do forró e da natureza que escolheram Barreiras como destino nesse São João puderam curtir o melhor do forró, nos quatro dias do Arraiá do Parque, mas também desfrutar de um dos cartões postal de Barreiras que é o Rio Grande, na 14ª edição do Passeio Ecológico PANACAN. Realizado todos os anos no dia 24 de junho, o passeio reúne amigos, famílias e turistas para muita diversão, aventura e forró.

Esse ano, centenas de participantes saíram da Ponte do São José do CTI e desceram o Rio Grande, em boias, barcos, botes, colchões infláveis e caiaques. O sanfoneiro e cantor Tostão, que se apresentou na segunda noite do Arraiá do Parque, também desceu de bote fazendo a festa ao som de sucessos nordestinos o que deixou os participantes ainda mais animados, na comemoração ao dia do Padroeiro de Barreiras, São João Batista.

Na comunidade de Mucambo, um grande almoço recepcionou os participantes. Os moradores também participaram do encontro e dançaram ao som da sanfona do cantor Tostão, que animou à tarde com muito forró e arrasta pé.

Fonte: Dircom Barreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!