25/outubro/2014- Atualizado em 25/10/2014 2:53:26

Dupla é presa por roubo na Avenida José Bonifácio

Alô Alô Salomão

Flagrados após roubarem um aparelho celular, os assaltantes Juliano de Paula, 24 anos, e Fabrício de Jesus Gama, 21 anos, foram presos nessa sexta-feira, 24, por uma equipe de policiais lotados no 10º BPM quando transitavam pela Avenida José Bonifácio. Eles praticaram o roubo por volta das 21h50, nas imediações da entrada do bairro Vila Brasil.

A vítima conta que a dupla estava com um revólver no momento do assalto, mas a arma não foi encontrada pela guarnição. “Roubei porque precisava do dinheiro para comprar maconha. O rapaz entregou o celular sem qualquer dificuldade”, disse Fabrício.

01

Fotos: Alô Alô Salomão

Ainda segundo ele, mora em um quarto alugado por sua tia, desde quando chegou nesta cidade há quase um mês, vindo da cidade de Irecê/BA em companhia de Juliano.

Um jovem de 19 anos foi acusado de comprar dos suspeitos o aparelho celular roubado, todavia o delegado José Romero o liberou por insuficiência de provas. Os outros foram autuados em flagrante por prática de roubo, porque confessaram o crime. “Eles dizem que foram agredidos pela PM e um está com corte na cabeça, porém os policiais dizem que ele caiu em um canal de esgoto na hora da fuga”, declara.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!