28/agosto/2018- Atualizado em 27/08/2018 18:58:05

Desportistas da Morada da Lua temem em perder praça esportiva; Zito afirma que vai construir escola no local do campo

O projeto da Prefeitura Municipal de Barreiras de construção de uma Escola no bairro Morada da Lua vem preocupando os amantes do futebol amador daquela localidade. Isso porque a gestão municipal promete construir uma escola no único espaço usado pela comunidade para a prática de esportes, o campo de futebol amador do bairro. O espaço é de propriedade do poder público municipal, mas é utilizado pelos desportistas desde a criação do bairro, há mais de 30 anos.

Procurado pela reportagem do Fala Barreira, o prefeito Zito Barbosa disse que a construção da Escola se dará no terreno onde hoje é o campo, mas que, primeiro irá construir um novo campo nas proximidades do Complexo Policial.

“Por se tratar de um complexo, com ginásio de esportes e outras peculiaridades, o município não dispõe de outro terreno onde possa construí-lo. A prefeitura tem outros terrenos que passou por processo de aterro e que servem como campo de futebol, mas não servem para se construir uma obra dessa envergadura. Nós vamos construir o campo primeiro, dar essa condição à população, para depois construir a escola. Não iremos construir a escola sem ter a alternativa do campo. Quem gosta do futebol vai ter seu local para praticar o esporte”, concluiu.

Prefeito Zito Barbosa em entrevista ao repórter Osmar Ribeiro/Falabarreiras | Foto: Silvano Santos/Falabarreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!