25/maio/2017- Atualizado em 25/05/2017 13:56:07

Copa Oeste: últimos classificados serão definidos no fim de semana

A Copa Oeste de Seleções, 2017, chega à sua última rodada da primeira fase. Até aqui foram 20 partidas, 66 gols, média de 3,3 gols por jogo. As Seleções de Côcos e Luís Eduardo Magalhães têm o ataque mais positivo, 09 gols cada, enquanto que a Seleção de Feira da Mata (já eliminada) tem a defesa mais vazada, 14 tentos sofridos.

Faltando uma rodada para o término da primeira fase, já são seis as seleções classificadas para as quartas-de-finais (mata-mata), são elas: Grupo A: Luís Eduardo Magalhães; Grupo B: Formosa do Rio Preto; Grupo C: Bom Jesus da Lapa e Ibotirama e Grupo D: Côcos e Santa Maria da Vitória.

Quatro Seleções disputam as duas últimas vagas: no grupo A, o duelo será entre São Desidério e Catolândia, a seleção São-Desideriana jogará pelo empate. Já no Grupo B, a disputa será entre Barreiras x Riachão das Neves, a seleção barreirense tem a vantagem do empate.

Falando em Barreiras, o selecionado da cidade polo da Região Oeste foi surpreendido no último domingo (21), ao ser goleado pela Seleção de Formosa do Rio Preto pelo placar de 4×0. A partida foi assistida por mais de duas mil pessoas.

Com a vitória maiúscula, a seleção formosense, que tem o ex jogador profissional, Tenda, como treinador, passou a ser considerada uma das favoritas ao título da competição. O destaque da goleada foi o ex jogador profissional, Valdson, autor de um dos gols. Valdson, atualmente com 42 anos, teve passagens por Flamengo, Corinthians, Botafogo, Vitória, entre outros.

Além de Formosa do Rio Preto 4×0 Barreiras, outras três partidas terminaram com os seguintes resultados: Luís Eduardo Magalhães 1×0 Catolândia; Wanderley 2×2 Bom Jesus da Lapa e Feira da Mata 0x2 Santa Maria da Vitória.

A última rodada da primeira fase terá os seguintes jogos: Sábado, 27/5, 15h30 – Santa Maria da Vitória x Côcos; 19h – Bom Jesus da Lapa x Ibotirama; Domingo, 28/5, 15h30 – Catolândia x São Desidério e 15h30 -Barreiras x Riachão das Neves.

A Copa Oeste de Seleções amadoras é organizada pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, com o apoio da Federação Bahiana de Futebol – FBF.

Fonte: Ascom/Sodesf e fotos de Geraldo Bomfim/Bokadekaeira

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!