01/dezembro/2017- Atualizado em 01/12/2017 9:28:05

Construção civil oferece postos de trabalho em Salvador

Fernando Valensoela

Rede de franquias Master House Manutenções e Reformas oferece 20 novas vagas na capital da Bahia

Após sucessivas quedas, o setor da construção civil ensaia, enfim, recuperação na criação de empregos. Embora dados do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), com base no Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, divulgados no início de novembro, revelarem ligeira queda em vagas – a Bahia fechou 1,2 mil postos de trabalho em outubro –, empresas do setor estão com oportunidades disponíveis na construção.

Exemplo de que o segmento começa a dar sinais de melhora é a abertura de mais de 20 novas oportunidades na cidade de Salvador, onde a Master House Manutenções e Reformas mantém uma unidade em operação. Rede de franquias líder na prestação de serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, a empresa oferece vagas à profissionais de diversos níveis.

De acordo com Ivan Cedraz, diretor da Master House Manutenções e Reformas local, a iniciativa de contratar um grande número de profissionais é uma aposta ousada, mas que tende a trazer bons resultados. “Pensamos que, ao contrário de todo o mercado, não devemos puxar o freio de mão, mas realizar investimentos em longo prazo, mesmo que comprometa (de forma leviana) a situação financeira no curto prazo. Sairemos da crise completamente fortalecidos e mais próximos do nosso objetivo, que é sermos referência no segmento de reformas e manutenções aqui em Salvador e região”, explica.

As oportunidades são para diversos setores da Construção Civil, como eletricista, pedreiro, servente, encanador, pintor, jardineiro, gesseiro, ajudante geral, oficial de manutenção, serralheiro e encarrego de obras e, para concorrer a uma delas, é preciso ter experiência mínima comprovada de dois anos na área que o profissional se candidatar. Além da remuneração – que varia entre R$ 1.215 a R$ 2.227, dependendo do cargo –, a empresa também oferece alguns benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo detalhado ao departamento de Recursos Humanos da empresa pelo endereço eletrônico rh@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto da mensagem o texto “Mão de Obra para Salvador”.

Sobre a marca
Fundada em 2012, a Master House Manutenções e Reformas figura como líder no segmento de franquias especializadas em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial. Atualmente, conta com 84 unidades em 19 estados brasileiros, além de uma unidade em operação na Flórida (EUA). Para conhecer mais, acesse www.masterhousesolucoes.com.br.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!