12/julho/2017- Atualizado em 12/07/2017 21:20:35

Com inspiração na pop art, Júnior Pacheco leva personalidade ao novo apartamento do ator Henri Castelli

Suzane Rodriguez

Ator convidou o designer de interiores de Barreiras (BA) para mudar a decoração do apartamento onde mora, em bairro nobre de São Paulo; ambientes ganham toques contemporâneos e ousados, inspirados na obra de Andy Warhol

Henri Castelli e Junior Pacheco | Foto: Divulgação

Depois do sucesso na novela Sol Nascente, o ator Henri Castelli está com um novo projeto: mudar a decoração de seu apartamento, que fica no Morumbi, zona sul de São Paulo. Para tanto, Henri contará com projeto assinado pelo design de interiores Júnior Pacheco, que irá revitalizar todos os ambientes do apartamento.

Com um olhar acima de tudo contemporâneo, o projeto se inspira na pop art de Andy Warhol e promete ambientes cheios de personalidade e ousadia. “É o trabalho mais contemporâneo do escritório. Os detalhes são surpreendentes”, afirma Júnior Pacheco.

O lavabo, por exemplo, é uma imersão na capa do disco “The Velvet Underground & Nico”, trabalho de estreia do Velvet Underground. “Isso é personalidade, é identidade”, completa o designer.

“Juro que não vou palpitar, o Junior é muito profissional e sabe o que eu quero, além dele ter um extremo bom gosto. Eu tenho a certeza que vai ser show e quero inaugurar esse espaço com um belo jantar”, declarou Henri Castelli, que acaba de voltar das férias.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores no Brasil e no exterior. É conhecido especialmente pela ousadia que imprime aos seus trabalhos. Dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, o designer é uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar-comum e buscar incessantemente o novo.

Paralelamente ao trabalho em São Paulo, Júnior também cuida da repaginação da casa da dançarina e modelo Scheila Carvalho, que é casada com cantor Tony Salles. Eles moram em Lauro de Freitas, Salvador (BA).

Sobre Júnior Pacheco
Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é considerado pela crítica especializada um designer de personalidade que dá asas à ousadia. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade. Atualmente, está estabelecido em São José dos Campos (SP), onde coordena uma equipe que projeta interiores para o Brasil e o exterior. Desde 2013, assina ambientes em edições da Casa Cor. Em 2016, na Casa Cor Campinas 2016, Júnior Pacheco foi premiado como Ambiente Mais Ousado, com a Suíte da Moça. De lá para cá, coleciona capas e reportagens nas revistas Casa Vogue e Casa Claudia, entre outras.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!