18/Maio/2017- Atualizado em 19/05/2017 15:40:46

Ceproeste promove manhã de beleza, no mês dedicado às mães

Yonara Alves | Dircom Barreiras

Dona Cleide dos Santos ficou surpresa ao chegar na manhã de hoje, 17, e ser recepcionada com tanto carinho no Ceproeste – Centro de Prevenção e Reabilitação do Oeste.

Maio é o mês dedicado às mães, pensando nessa valorização materna, o Cepreoeste proporcionou entretenimento e uma manhã de beleza. As mães que foram levar os filhos para o atendimento de rotina tiveram além do café da manhã, a oportunidade de ficarem ainda mais bonitas, com corte de cabelo, escova, manicure, pedicure, sobrancelhas, massagens e palestras preventivas.

“Não sabia desse evento, fui pega de surpresa e logo vim para a sala de massagem. Meu filho é atendido aqui há dois anos e às vezes não tenho tempo exclusivo para mim. Hoje fiquei um pouco mais relaxada”, relatou dona Cleide.

Conforme os coordenadores do Ceproeste, esse é um momento que vai além da interação entre as mães, é uma oportunidade de alegrar as mulheres que se dedicam diariamente aos filhos.

“O Ceproeste além de ser um centro de reabilitação e prevenção do Oeste, atende toda macro região, temos o cuidado não somente com os pacientes, mas com as mães deles. Na maioria das vezes elas tiram seu tempo de cuidar de si próprio para se dedicarem exclusivamente ao tratamento de seus filhos, dessa forma, fizemos hoje esse atendimento às mães diferenciados para alegrar ainda mais seu dia”, falaram Uilliam Queiroz e Aline Kessia.

O filho de dona Simone dos Anjos faz reabilitação no Ceproeste há mais de um ano, ela relata que essa é uma oportunidade de cuidar um pouco mais da beleza. “Hoje é um momento de alegria, pois dedico tanto ao tratamento do meu filho que às vezes não tenho tempo de me cuidar. Hoje votarei com ele para casa mais bonita e com os cabelos arrumados”, disse.

O Ceproeste atende Barreiras e região, funciona de segunda a sexta-feira no bairro Barreirinhas, próximo ao Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha. Dentre os atendimentos ofertados, se estacam a reabilitação física e intelectual para adultos-infantil e crianças e a concessão de próteses e bolsa de colostomia. Conta com profissionais habilitados como: Fisioterapeuta, Médico Neurologista, Ortopedista, Psicólogos, Enfermeiros, Fonodiólogo, Terapeuta ocupacional, Nutricionista, Psicopedagoga e Assistente Social.

Tags:

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!