08/novembro/2018- Atualizado em 08/11/2018 19:38:53

Câmara de Barreiras resgata própria história e Tito é destaque

O ex-presidente da Câmara Municipal de Barreiras e agora eleito deputado federal, Carlos Tito, viu sua passagem pelo comando do Legislativo ser sacramentada na manhã desta quinta-feira (08). Em uma sessão marcada por reencontros e homenagens, foi realizado o ato solene de inauguração da galeria Abelardo de Alencar onde Tito terá seu quadro ao lado de todos os ex-presidentes da Casa, ficando preservado para as gerações futuras, como uma justa homenagem àqueles que fizeram e fazem a história democrática do município.

Na solenidade que contou com a presença de autoridades civis, militares, amigos e familiares, ele também foi um dos trinta ex-presidentes do Legislativo barreirense homenageados com a entrega da medalha Coronel Apolinário José de Souza. “Para mim é motivo de grande alegria poder receber esta homenagem do Poder Legislativo de Barreiras. Esta Casa em que eu tive a oportunidade de exercer quatro mandatos de vereador e duas vezes como presidente, de modo que também tive a oportunidade de dar a minha contribuição com o fortalecimento do Legislativo Municipal”, destacou Tito.

O encerramento da solenidade que simbolizou a valorização da história política barreirense deu-se com o descerramento do pano sobre a galeria pelas autoridades que participaram na composição da Mesa de Honra. E os quadros com as fotografias dos ex-presidentes contendo o nome e o período da gestão de cada um, ficarão no hall de entrada da Câmara Municipal à disposição da população.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!