31/julho/2018- Atualizado em 31/07/2018 15:35:54

Barreirense se encanta com exibição da Esquadrilha da Fumaça

O domingo foi de aventura e manobras extraordinárias nos céus da Capital do Oeste. Milhares de crianças, jovens e adultos se acomodaram nos quatro cantos do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha para acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça da Força Aérea Brasileira

Uma multidão se manteve com os olhares fixos nas aeronaves, para registrar cada manobra durante os 35 minutos de apresentação. Os moradores que estavam no Parque e ao entorno, como na orla do cais, nos bairros de Barreirinhas, São Pedro e de outros cantos da cidade, tiveram a oportunidade de ver cerca de 50 acrobacias com efeitos de voo rasantes, paradas ao ar livre e muitos desenhos de fumaça realizados ao mesmo tempo por sete renomados pilotos, do Esquadrão de Demonstrações Aérea da FAB, que chamava a atenção de todos a cada manobra realizada.

A apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Barreiras foi a de número 3.824, a 12º demonstração que fez parte do circuito realizado no norte e nordeste, com a missão de apresentar por todo Brasil o trabalho da Força Aérea, buscando despertar principalmente nos jovens a vontade de servir a Força de Aérea Brasileira. Toda apresentação contou com sete aeronaves, cada posição de voo teve uma função específica.

Fonte: Dircom Barreiras

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!