30/agosto/2018- Atualizado em 30/08/2018 11:56:44

Banda 26 de Maio envolve os amantes da boa música em praça pública

Na noite dessa quinta-feira (29), transeuntes e moradores próximos à Praça da Maçonaria em Barreiras viveram um momento ímpar em suas vidas com a apresentação da Banda 26 de Maio. Os componentes da Banda apresentaram um rico repertório que tirou o fôlego e proporcionou uma imersão aos mais variados sentimentos guardados no íntimo de cada um que parou para ouvir.

As apresentações impressionam pela qualidade, pela diversidade rítmica e de gênero, pela capacidade de assimilar as dificuldades que vive esse estilo musical, e fazer um trabalho de superação.

De acordo com Fábio Menezes, maestro da banda, a proposta do projeto é levar o melhor da música instrumental de boa qualidade à sociedade. “Para mim é uma honra dirigir a Banda 26 de Maio nesse belíssimo trabalho que leva música de qualidade para a população barreirense”, afirmou.

Para os músicos é uma experiência bacana, atrair pessoas que nunca tiveram contato com esse segmento musical, haja vista que o mesmo transita fora da linha da mídia convencional.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!