05/novembro/2018- Atualizado em 05/11/2018 19:34:10

Após quase uma década de abandono, ginásio de esportes de Barreiras será devolvido à população

Uma excelente notícia para os desportistas barreirenses. Foi iniciada nesta segunda-feira (05), a instalação do novo piso em vinil da quadra do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade. Como o cronograma de entrega das obras está ocorrendo dentro do previsto, a expectativa é que até o fim do mês de novembro o equipamento estará completamente requalificado e poderá ser entregue definitivamente à população. Com a reforma, Barreiras volta a ter todas as condições de sediar grandes competições promovendo o entretenimento esportivo para a população.

Para o Diretor de Esporte do município, Fernando Machado, essa é mais uma conquista para toda a população barreirense, principalmente para a comunidade desportista. “O fato mais importante da reinauguração do ginásio de esportes da cidade, é que agora Barreira poderá receber e realizar eventos esportivos de grande dimensão com quadra em tamanho oficial. Por isso estamos muito felizes com mais este equipamento de esportes que será entregue à população do município”, ressaltou.

Fernando finalizou aproveitando para agradecer ao prefeito Zito Barbosa pelo o empenho na realização dessa importante obra para o esporte de Barreiras e da região. “Quando assumi a Diretoria de Esporte do município, assumi também o compromisso de correr atrás, para conseguir resolver esse problema, que se arrasta por vários anos. E agora será uma realidade graças ao empenho do prefeito Zito Barbosa. Nós estamos fazendo um esforço muito grande, para que esse ginásio volte a ficar à disposição da comunidade. A população necessita de um espaço digno para a prática de atividades esportivas e por isso aguarda ansiosamente a reinauguração do ginásio”.

O equipamento será devolvido ao uso da comunidade, principalmente adeptos dos esportes de quadra, com uma atrativa programação esportiva, dentre elas a Final da Taça Barreiras de Futsal.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!