07/março/2018- Atualizado em 07/03/2018 16:05:12

Aldeia Praia Park se prepara para a AgroRosário

Virgília Vieira | Ascom Aldeia Praia Park

O Aldeia Praia Park – o primeiro parque aquático do oeste da Bahia -, se prepara para participar de uma das maiores vitrines do agronegócio da Bahia, o AgroRosário 2018, entre os dias 09 e 11 de março. O tradicional evento é organizado pela J&H Sementes e acontece desde 2013, no distrito de Rosário, em Correntina.

Segundo o proprietário do parque, Walter Gama Terra Júnior, é importante prestigiar eventos como esse, que alavancam a economia da região. “O Aldeia Praia Park não poderia deixar de prestigiar e apresentar o seu grande projeto que vai trazer não só lazer, mas o desenvolvimento do turismo regional, gerando emprego e renda e atraindo novos empreendimentos para esse lugar. Sem dúvidas, o Aldeia chega para somar”, destacou Walter.

O parque está sendo construído em Rosário, distrito de Correntina, às margens da BR 020, na divisa dos estados da Bahia e do Goiás, a 330 km da capital federal. Com inauguração da primeira etapa prevista para 2019, a expectativa é que, depois do parque totalmente pronto, o empreendimento gere 400 empregos diretos e aproximadamente 1.000 indiretos.

Com mais de 40 atrações, os associados e visitantes poderão desfrutar de um moderno complexo de lazer, com o que há de mais moderno no Brasil e no mundo. Entre as atrações, uma piscina de ondas com água salgada, simulando uma praia de verdade, além de brinquedos aquáticos de baixa, média e alta adrenalina, rio corrente, espaço para shows, dentre outras atrações.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!