13/setembro/2017- Atualizado em 13/09/2017 17:27:04

AJOSB promove Copa de Integração Social

Osmar Ribeiro

Com o objetivo de inclusão social, tirando crianças, jovens e adultos que estão à margem da sociedade das ruas e das drogas, buscando capacitá-los para que possam lidar com suas necessidades, expectativas e desejos de forma que possam desenvolver competências técnicas, sociais e comunicativas essenciais para o processo de desenvolvimento individual e social, é que a AJOSB – A Associação de Apoio a Jovens em Situação de Risco do Oeste da Bahia foi criada em 30 de janeiro de 2017.

Para tanto, a AJOSB procura estimular a prática de atividades esportivas, levando sua clientela a seguir regras e a assumir responsabilidades dentro de uma equipe, a conviver em grupo com maneiras diferentes de pensar e lidar com derrotas e vitórias.

Como ferramenta desta prática, foi criada a COPA AJOSB DE FUTSAL – 2017. A competição envolveu doze equipes, divididas em três grupos de quatro. Para a segunda fase classificaram as duas melhores equipes de cada grupo mais os dois melhores terceiros colocados. A fase seguinte foi disputada em forma de mata-mata.

Os jogos da semifinal serão disputados nesta quinta-feira (14), às 21h na quadra da Praça dos Sentidos na Vila dos SAS, onde M.M.S.Catedral (B) enfrenta Madri F.C e IDB enfrenta a equipe Dortmund. As duas melhores equipes chegarão à grande final a ser disputada no domingo (17), às 15h30, também na quadra da Praça dos Sentidos. As equipes campeã e vice-campeã, serão premiadas com troféus e medalhas.

Para os que se sensibilizam com a causa, a AJOSB está aberta a novas parcerias. Interessados em fazer parte desta ação voluntária, devem entrar em contato por meio do celular (77) 99971-5075 e WhatsApp (77) 99197-7786.

O conteúdo de cada comentário é de exclusiva responsabilidade do autor e mensagens ofensivas não serão postadas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!